eles ganham encima dos DADUStenho certeza que eles ganham mais deixando tudo free, porque além dos anúncios, muito provavelmente tem algum tipo de miner nos hack que eles fornecem
Não é possivel meu mano c pode pagar para comentar mais rapido!!!não sei vocês mas uso o fórum somente pelas scripts e por mim pagaria tranquilamente p/ ter acesso sem ter q ficar comentando
Monetizam provavelmente com Adds.. Igual Facebook!!É a proposta do forum, +comentários +interação +repercussão do script, apesar de nao saber como eles conseguem monetizar
Boa! Isso ai é de utilidade pública aqui.Creio que não man, mas eles tem a uma tag especifica pra quem faz donate no forum e claro que tem seus beneficios.
Caso queira ver deixarei o link : Donator Rewards Thread
As donations são bem baixas, então imagino que o ad todo deve sustentar o site. O que me parece ainda meio desproporcional pra o custo de manutenção absurdo que eles devem terMonetizam provavelmente com Adds.. Igual Facebook!!
Creio que não man, mas eles tem a uma tag especifica pra quem faz donate no forum e claro que tem seus beneficios.
Caso queira ver deixarei o link : Donator Rewards Thread
Realmente, se fosse só os cheats já seria um custo elevadíssimo, mas com o fórum ainda vishh..As donations são bem baixas, então imagino que o ad todo deve sustentar o site. O que me parece ainda meio desproporcional pra o custo de manutenção absurdo que eles devem ter
Se é pra distribuir eu sou o segundo da filacara... não é por nada não mas tu estaria literalmente jogando dinheiro fora atoa
se ta sobrando da pra mim kkk
Né kkkkkkkkkkkkkk tbm querocara... não é por nada não mas tu estaria literalmente jogando dinheiro fora atoa
se ta sobrando da pra mim kkk