Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
aonde que eu falo pra colocar hack pra rocket league
[QUOTE = "b0w, post: 3322614, membro: 2306434"]
cara, tenta mandar um email para administração do fórum, talvez tenha resposta
[/CITAR]
nsei nem como faz isso kkk
Você pode solicitar um hack aqui no post, mas é só isso mesmo.. ou entrar em contato com algum cooder do fórum ou com algum que participe do mesmo conheço alguns cooders brasileiros mas eles só trabalham em projetos em quais os servidores estão ativos..
[QUOTE = "bubian2, postagem: 3324676, membro: 673034"]
Você pode solicitar um hack aqui no post, mas é só isso mesmo .. ou entrar em contato com algum cooder do fórum ou com algum que participe do mesmo conheço alguns cooders brasileiros mas eles só trabalham em projetos em quais os servidores estão ativos ..
[/CITAR]
eu gostaria de um hack pra rocket liague
Você pode mandar PM para os Devs da Memory, e eu vou perguntar a eles diretamente e deixarei a reposta se eles tem em mente adicionar o cheat e rocket league aqui, fiquem no aguardo.
É proibido anunciar sites e trapaceiros além de hackers de memória em nosso site. Lamento não podermos lhe dar nenhuma informação clara sobre se o truque vai sair. #Lock