Atenção para quem usar script no lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
5 HİZMET YILI
eu acho que você deve culpar a empresa por fraudes, não pelas pessoas

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Engraçado foi ele querendo entrar no time profissional kkkkkkkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
concordo com o que disse, mas normalmente se demora muito a chegar ate no diamante, se voce jogar sozinho claro, msm assim upe mais de uma conta, podera jogar muito sem ser detectado assim.

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
esse cara que tentou entrar no time do flamengo invocou o espirito do lendário "aspx" ;)

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
se a comunidade do lol em geral nao e unida, ao menos de que ta usando cheater deve entao se me acharem na ranked nao me reporta vamos simplismente ir pra proxima.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
  1. Venho aqui esclarecer uma nota de repudio para os jogadores que usam os programas nomeados de "script" no league of legends, cada um tem seu proposito com o mesmo. Mas quero esclarecer o caso recente de um player pediu uma analise com um coach do flamengo e o integrante do flamengo apenas em analise de contas dele ver significante que ele é usuário de programas auxiliares sem antes mesmo ter visto gameplayes. Fazendo assim que o pessoal que joga lol ficasse mais atento com que se enfrenta nas filas.
  2. Quero dizer que você que faz uso desses programas e acha que pode ser um jogador de ligas altas e competir com outras pessoas que não fazem uso do script sem você ter alguma punição é igual a 0, nem se iluda com isso amigo. Tanto ao caso que veio átona na comunidade recentemente faz com que nossa comunidade seja alvo da riot fazendo com que nossa "gameplayer de scripts" seja afetada podendo até resulta na perca do programa...

3. Como a RIOT mesmo anunciou que se você usar isso e denunciar alguém que usa vc está se alto entregando de bandeja dada para eles. Então pedimos que vocês não faça isso pelo motivos de está estragando a nossa comunidade... Se você sonha em ser um pro e jogar em cenários competitivos a forma certa não será com scripts. Seja ciente de que você usar e como isso afetara seu jogo, se for para acabar o jogos dos outros (nossa comunidades) peço que não utilize, e se vc já foi usuário desses mesmo não saia espalhando por ai como faz, agem e descobri pois um dia você já usou e não queria que os outros soubesse, então reflita em suas ações.
Não tem como, comunidade de hack está cada vez maior.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Amigo quero te passar uma experiencia própria
uso script a 4 meses sem nenhum ban, estou mestre 120 pontos e nunca fui acusado, jogo only adc e configurei meu script para não caitar tão rápido como um robo e não uso evade, ja joguei com vários stremers e jogadores profissionais e nunca tive 1 chat escrito fulano script, então basta o jogador saber oque esta fazendo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Quem come quieto come mais, o bagulho é o segredo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Boa cara,concordo em todos os pontos. A galera usa script,acaba se saindo bem,e já acha que pode virar pro player,mas se tirar o script consegue nem farmar mais. Tem toda essa questão moral de usar ou não script,mas não vamos ser hipócritas também né

ALEMAO
Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
  1. Venho aqui esclarecer uma nota de repudio para os jogadores que usam os programas nomeados de "script" no league of legends, cada um tem seu proposito com o mesmo. Mas quero esclarecer o caso recente de um player pediu uma analise com um coach do flamengo e o integrante do flamengo apenas em analise de contas dele ver significante que ele é usuário de programas auxiliares sem antes mesmo ter visto gameplayes. Fazendo assim que o pessoal que joga lol ficasse mais atento com que se enfrenta nas filas.
  2. Quero dizer que você que faz uso desses programas e acha que pode ser um jogador de ligas altas e competir com outras pessoas que não fazem uso do script sem você ter alguma punição é igual a 0, nem se iluda com isso amigo. Tanto ao caso que veio átona na comunidade recentemente faz com que nossa comunidade seja alvo da riot fazendo com que nossa "gameplayer de scripts" seja afetada podendo até resulta na perca do programa...

3. Como a RIOT mesmo anunciou que se você usar isso e denunciar alguém que usa vc está se alto entregando de bandeja dada para eles. Então pedimos que vocês não faça isso pelo motivos de está estragando a nossa comunidade... Se você sonha em ser um pro e jogar em cenários competitivos a forma certa não será com scripts. Seja ciente de que você usar e como isso afetara seu jogo, se for para acabar o jogos dos outros (nossa comunidades) peço que não utilize, e se vc já foi usuário desses mesmo não saia espalhando por ai como faz, agem e descobri pois um dia você já usou e não queria que os outros soubesse, então reflita em suas ações.
boas dicas para quem está começando a usar a pouco tempo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Sim mano, exatamente o que você disse, os bans agora estão sendo mais rápidos do que o normal, a própria comunidade se entregou

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
O pessoal que usa script as vezes não sabem camuflar a ferramente e acaba se entregando. Também tem outro fator importante, tem muita gente usando e até vendendo uma ferramenta que é disponibilizada de graça.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
O problema maior é ficar falando pra todo mundo, o cara não sabe usar quietinho o script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...