Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Nesse exato momento, diz está atualizado, mais dentro do jogo só tenho 4 funções, Windsharp, Prediction Core , Orbwalking , Targetselector, falta as outras que tinha dos campeão zoom, skin, evade etc, eles ainda estão atualizando?

Web Designer
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Nesse exato momento, diz está atualizado, mais dentro do jogo só tenho 4 funções, Windsharp, Prediction Core , Orbwalking , Targetselector, falta as outras que tinha dos campeão zoom, skin, evade etc, eles ainda estão atualizando?
Amigão, estive conversando com uma pessoa que estava com o mesmo erro e vimos que se tratava da falta do Java instalado em seu computador, me responda uma coisa, seu computador tem o Java instalado? Caso não tenha eu te passo o link:
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
é só clicar e instalar em sua máquina, após isso me diga os resultados :cooldoge:

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Amigão, estive conversando com uma pessoa que estava com o mesmo erro e vimos que se tratava da falta do Java instalado em seu computador, me responda uma coisa, seu computador tem o Java instalado? Caso não tenha eu te passo o link:
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
é só clicar e instalar em sua máquina, após isso me diga os resultados :cooldoge:
Instalei e continua as 4 opções, vou reinicia o pc e tentar depois volto para editar o comentário, se der certo

Web Designer
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Instalei e continua as 4 opções, vou reinicia o pc e tentar depois volto para editar o comentário, se der certo
Tudo bem mano, caso dê erro, certifique-se de que todos os requirimentos (SDK, C++) estejam instalados, e, caso dê erro dnv, apague sua pasta C:/WindSharp.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
É galera o Anti Cheat está rodando, tomei ban numa conta level 6. Temos que esperar atualização do WindSharp para que ele não seja pego no AntiCheat.
Realmente a Riot descobriu uma forma de detectar o windsharp.

Donator
Ödüller
9
5 HİZMET YILI
Agradeço as dicas. Eu to no fórum pelo cheat do PUBG, mas se pah eu vou usar no lol só pelo lulz

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Muito boa as dicas, tenho uma conta high elo e sempre tento prevenir pra nao perder ela

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...