Tem a opção de não usar o smite no combo do campeão . Se vc deixa essa opção ativada. E aperta space ele sempre vai ccomba e usar o smite aí vc perde a briga por objetivo ou deixa ativado e entra apertando v. Ao invez de entrar apertando space . Ou desativa o smite in combo.
During a dragon fight, for example, just press and hold the "V" key to make the spell more accurate. In addition, I suggest that you disable the option to target enemy champions to avoid running out of this spell during objectives.
Sim, porem você tem que desativar o smite em campeoes depois de uns 15 minutos, pq no começo eu uso pra gankar e tals, depois como vira mais foco de objetivos eu não smito mais campeoes eu vou e desabilito smite pra dar ks na opção do script ai so fica pra drag e baron
é muito raro o (Auto Smite) errar o time do smite, porem se nao estiver com alguma função habilitada (V para farmar) ou (espaço para atacar inimigo) sinto que as vezes nao tem tanta precisão no Auto Smite quando nao se ta atacando ninguem.
Geralmente tenho sim, porem eu só ligo quando tem disputa de objetivo importante, caso contrário deixo desligado porque as vezes ele smita sem nescessidade.