Auto Smite

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Sim, o smite automático é muito bom pra disputar objetivos

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Tem a opção de não usar o smite no combo do campeão . Se vc deixa essa opção ativada. E aperta space ele sempre vai ccomba e usar o smite aí vc perde a briga por objetivo ou deixa ativado e entra apertando v. Ao invez de entrar apertando space . Ou desativa o smite in combo.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tambem gostaria de saber, pois ja perdi varios objetivos, acaba que não usa o golpear ou usa ne campeão

nzn

Пасош
Uzman Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Olá, vocês tem êxito no auto smite numa briga por objetivo? Tem alguma dica de como deixar essa ferramenta com mais precisão?
desliga o auto smite in combo, pra ele nao castar durante uma luta no inimigo ! ajuda bastante

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Auto smite é uma função muito boa, não como perder objetivos

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Eu tenho bastante existo, é raro perder acho q não tem como configurar pra ficar com mais êxito do que já vem

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
During a dragon fight, for example, just press and hold the "V" key to make the spell more accurate. In addition, I suggest that you disable the option to target enemy champions to avoid running out of this spell during objectives.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Sim, porem você tem que desativar o smite em campeoes depois de uns 15 minutos, pq no começo eu uso pra gankar e tals, depois como vira mais foco de objetivos eu não smito mais campeoes eu vou e desabilito smite pra dar ks na opção do script ai so fica pra drag e baron

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
é muito raro o (Auto Smite) errar o time do smite, porem se nao estiver com alguma função habilitada (V para farmar) ou (espaço para atacar inimigo) sinto que as vezes nao tem tanta precisão no Auto Smite quando nao se ta atacando ninguem.

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
cara, é muito bom pra roubar drag essas coisas,porém se vc for brigar pelo drag,o auto smite vai nos cara invés de drag

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
As vezes que joguei na jg de script eu usei o auto smite só pra objetivos: drags, arauto e baron

Üye
5 HİZMET YILI
Geralmente tenho sim, porem eu só ligo quando tem disputa de objetivo importante, caso contrário deixo desligado porque as vezes ele smita sem nescessidade.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Não jogo muito de jg, mas, quando jogo ou autosmite de certo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
cara so configurar o delay que ele fica perfeito, so n abuse mt disso se n fica foda kkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...