Onaylı Üye
Olá, vocês tem êxito no auto smite numa briga por objetivo? Tem alguma dica de como deixar essa ferramenta com mais precisão?
Como assim? Eu realmente já perdi 2x objetivos numa briga, mesmo com ele ativado, fico até naquela se o cara que ta contra mim esteja usando tbm. (as 2x eu tava no mesmo level do jg inimigo)cara, é muito bom pra roubar drag essas coisas,porém se vc for brigar pelo drag,o auto smite vai nos cara invés de drag,eu sugiro vc usar só pra roubar
Meio que tipo, ele não é só pra drag ou bicho na jg,ele smite nos inimigos tendeu,é por isso que é melhor sem tá perto de inimigoComo assim? Eu realmente já perdi 2x objetivos numa briga, mesmo com ele ativado, fico até naquela se o cara que ta contra mim esteja usando tbm. (as 2x eu tava no mesmo level do jg inimigo)
Entendi, jogar de lee sin então rs, qualquer coisa ulto o cara pra não perder.Meio que tipo, ele não é só pra drag ou bicho na jg,ele smite nos inimigos tendeu,é por isso que é melhor sem tá perto de inimigo
Opa! Valeu pela dica!se você deixar a tecla v pressionada ele prioriza o objetivo
Is there an option to configure the delay or response time?not so much if u setting it it will auto smite when object health point and u are in range
i saw delay option maybe it can set delay too i dont sureOpa! Valeu pela dica!
Post automatically merged:
Is there an option to configure the delay or response time?
cara eu acho que pra ela funcionar bem e so voce tem lvl a mais q o outro jgOlá, vocês tem êxito no auto smite numa briga por objetivo? Tem alguma dica de como deixar essa ferramenta com mais precisão?