- Yasaklandı
a questão é , deve esperar atualizar pra usar ?sim, banwave
Comigo foi um ban por ficar afk nos jogos, n foi diretamente do scripto hack esta sendo detectado ??? pois rolou uns bans
fomo de Fo hack esta sendo detectado ??? pois rolou uns bans
os pica vip tb ?sim foi detectado , na verdade maioria das plataformas foram detectadas
nao sabemos alguns privados nao foram detectados , mas 95% de todas as plataformas caiufomo de F
Post automatically merged:
os pica vip tb ?
e agora? é so esperar alguma mudança no script? ou não vai da pra usar mais?nao sabemos alguns privados nao foram detectados , mas 95% de todas as plataformas caiu
agora nao tem como usar mais , a nao ser que voce queira ser banido xd . temos que esperar e ver o que os donos do sc vai fazere agora? é so esperar alguma mudança no script? ou não vai da pra usar mais?
fui olhar minha outra conta que fazia uns meses que não usava o script e ainda bem que não tomei ban.agora nao tem como usar mais , a nao ser que voce queira ser banido xd . temos que esperar e ver o que os donos do sc vai fazer
foda que eu só usei o script por 1 semana kkkk dei muito azar manodepois de tanto tempo né
pelo menos tu não levou ban kkkkkkkkksó pq to quase pegando o script a riot lança essa banwave aff kkk