Onaylı Üye
Nada é 100% seguro, é por sua conta e risco
Tem sim mano, estão falando que estão detectando facil
Com certeza mano, ainda mais esse anticheat deles é muito bom sempre tem riscoo cheat tem risco de dar ban sem levar report? pelo sistema deles
Tô usando a mais de 2 semanas e não tomei ban, posso estar errado, más sinto que se usar o script só pra caitar.. Usar skills etc, a chance de ban é muito pequenao cheat tem risco de dar ban sem levar report? pelo sistema deles
BR é MT tiltado, report por qualquer coisa, se vc nao responde no chat já é report.amigo eu uso minha main e sei disfarça bem, sendo assim nao tem risco de ban
A vantagem de jogar na main é que da para jogar com todos os champs, conta nova não.cria conta nova, upa e vai brincar mano... o que da p tu fazer é evitar jogar com certos campeões que estão bem na cara, estilo xerath/ez/syndra
Kkkkkkkkk melhor comentário.cara eu usei, por 3 dias ate agora normal mais recomendo ativar e desativar o evade para nao ficar tao evidente, assim um exemplo se tiver um tresh vc vai tomar alguns grabs dele, se vc usar 100% o evade nunca vai tomar assim levantando supeita e chance de ser reportado, entao recomendo usar as funcionalidades com moderacao, principalmente o evade, eu ativo e desativo ele nunca deixa sempre ligado, mais o ban vai vim sim, sempre vem o importante e vc se divertir.
cara eu usei, por 3 dias ate agora normal mais recomendo ativar e desativar o evade para nao ficar tao evidente, assim um exemplo se tiver um tresh vc vai tomar alguns grabs dele, se vc usar 100% o evade nunca vai tomar assim levantando supeita e chance de ser reportado, entao recomendo usar as funcionalidades com moderacao, principalmente o evade, eu ativo e desativo ele nunca deixa sempre ligado, mais o ban vai vim sim, sempre vem o importante e vc se divertir.
cara eu usei, por 3 dias ate agora normal mais recomendo ativar e desativar o evade para nao ficar tao evidente, assim um exemplo se tiver um tresh vc vai tomar alguns grabs dele, se vc usar 100% o evade nunca vai tomar assim levantando supeita e chance de ser reportado, entao recomendo usar as funcionalidades com moderacao, principalmente o evade, eu ativo e desativo ele nunca deixa sempre ligado, mais o ban vai vim sim, sempre vem o importante e vc se divertir.