banimento

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
existe o risco sim !! porem esse risco so e maior se tiver um grande numero de report

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
amigo eu uso minha main e sei disfarça bem, sendo assim nao tem risco de ban

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
tb to curioso quanto a ban, o ban vai vim por detecção ? alguem sabe dizer, se acontece com frequancia ?

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
cria conta nova, upa e vai brincar mano... o que da p tu fazer é evitar jogar com certos campeões que estão bem na cara, estilo xerath/ez/syndra

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
cara eu usei, por 3 dias ate agora normal mais recomendo ativar e desativar o evade para nao ficar tao evidente, assim um exemplo se tiver um tresh vc vai tomar alguns grabs dele, se vc usar 100% o evade nunca vai tomar assim levantando supeita e chance de ser reportado, entao recomendo usar as funcionalidades com moderacao, principalmente o evade, eu ativo e desativo ele nunca deixa sempre ligado, mais o ban vai vim sim, sempre vem o importante e vc se divertir.
Kkkkkkkkk melhor comentário.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
cara eu usei, por 3 dias ate agora normal mais recomendo ativar e desativar o evade para nao ficar tao evidente, assim um exemplo se tiver um tresh vc vai tomar alguns grabs dele, se vc usar 100% o evade nunca vai tomar assim levantando supeita e chance de ser reportado, entao recomendo usar as funcionalidades com moderacao, principalmente o evade, eu ativo e desativo ele nunca deixa sempre ligado, mais o ban vai vim sim, sempre vem o importante e vc se divertir.

kkkkkkkkkkkkk sempre da errado no final... se ainda nao deu é pq nao chegou no final kkkkkkkkkkkkkk
Post automatically merged:

achei top essa ideia heim

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Por isso é bom usar em conta smurf

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
sim tem risco, mais se usar bem safe, você não ira correr este risco.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
o risco e mais wave report, então tenta não usar muito o evade para n ir de base

★★★★★
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
desliga evade e zoomhack

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...