Meu domingo foi uma bela bosta, o gremio perdeu pra porra do internacional roubado, sou torcedor do gremio, estavamos desde 2018 sem perder pra esse timinho e logo agora com o brasileiro a favor pra eles, eles ganham, e no roubo ainda mais. É uma desgraça essa porra. E ainda por cima o Conor perdeu ontem tambem, meu Deeeeus, que dia terrivel.
Feliz! Vi meu rival, Grebbio, chorando desesperado por uma partida na qual tiveram apenas uma chance de gol originada em um domínio errado de um cachaceiro deles. Era para termos metido bem mais, mas a bola não entrou. Neste clássico eles não tiveram tanta sorte quanto nos últimos. De qualquer forma, segue a lógica e nos mantemos a mais de 20 vitórias em clássicos na frente deles
Feliz! Vi meu rival, Grebbio, chorando desesperado por uma partida na qual tiveram apenas uma chance de gol originada em um domínio errado de um cachaceiro deles. Era para termos metido bem mais, mas a bola não entrou. Neste clássico eles não tiveram tanta sorte quanto nos últimos. De qualquer forma, segue a lógica e nos mantemos a mais de 20 vitórias em clássicos na frente deles
Kkkkkkkkkkkkk sai fora Leviak! Jogo mais roubado que o de ontem não teve!
E o penalti no Ferreirinha, nao foi nada mesmo? Sério? Penalti clarissimo!!!!! E muito antes dos dois gols do Inter, o jogo teria sido outro.
O juiz nem se quer foi pro var olhar o lance e no penalti pro inter ele apitou na hora, muito roubado, meu Deus, só ganham no roubo mesmo, hein? Ahusaeauhsa