bom dia

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "Valdganhreb, postagem: 3573376, membro: 2384112"]
Estou bem) estou sentado em casa
[/ CITAR]
igual eu jogando um league of legends

Uzman Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
to fazendo nada kkkkk , só aqui viajando e olhando o forum

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Meu domingo foi uma bela bosta, o gremio perdeu pra porra do internacional roubado, sou torcedor do gremio, estavamos desde 2018 sem perder pra esse timinho e logo agora com o brasileiro a favor pra eles, eles ganham, e no roubo ainda mais. É uma desgraça essa porra. E ainda por cima o Conor perdeu ontem tambem, meu Deeeeus, que dia terrivel.

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
Feliz! Vi meu rival, Grebbio, chorando desesperado por uma partida na qual tiveram apenas uma chance de gol originada em um domínio errado de um cachaceiro deles. Era para termos metido bem mais, mas a bola não entrou. Neste clássico eles não tiveram tanta sorte quanto nos últimos. De qualquer forma, segue a lógica e nos mantemos a mais de 20 vitórias em clássicos na frente deles :kaybear:

/edit corrigir a gramática.

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Feliz! Vi meu rival, Grebbio, chorando desesperado por uma partida na qual tiveram apenas uma chance de gol originada em um domínio errado de um cachaceiro deles. Era para termos metido bem mais, mas a bola não entrou. Neste clássico eles não tiveram tanta sorte quanto nos últimos. De qualquer forma, segue a lógica e nos mantemos a mais de 20 vitórias em clássicos na frente deles :kaybear:

/edit corrigir a gramática.
Kkkkkkkkkkkkk sai fora Leviak! Jogo mais roubado que o de ontem não teve!
E o penalti no Ferreirinha, nao foi nada mesmo? Sério? Penalti clarissimo!!!!! E muito antes dos dois gols do Inter, o jogo teria sido outro.
O juiz nem se quer foi pro var olhar o lance e no penalti pro inter ele apitou na hora, muito roubado, meu Deus, só ganham no roubo mesmo, hein? Ahusaeauhsa

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
foi bom, achei um tópico que não precisa falar inglês lol

huehue brbr
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Boa tarde, já né hoje estou feliz vou levar minha esposa para almoçar no restaurante que ela gosta! Um ótimo dia a todos!

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
foi estressante , mas pelo menos a noite melhorou

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Pelo que to vendo ta cheio de russo aqui no fórum..

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...