br en ajuda sobre membro confirmado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Boa noite! Já possuo mais de 50 comentários em diversos posts pelo fórum, já auxiliei várias pessoas e minha conta já possui mais de 48horas de criada, alguém poderia me informar qual o processo agora? Preciso entrar em contato com alguém da moderação ou o processo é automático? Se for automático porque ainda não carregou?

Good evening! I already have more than 50 comments in several posts on the forum, I have helped several people and my account has more than 48 hours of maid, could someone tell me what the process is now? Do I need to contact someone in moderation or is the process automatic? If it is automatic, why not load it yet?

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
sua conta nao possui 48 horas, por isso esse erro. aguarde mais um dia.

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Boa noite! Já possuo mais de 50 comentários em diversos posts pelo fórum, já auxiliei várias pessoas e minha conta já possui mais de 48horas de criada, alguém poderia me informar qual o processo agora? Preciso entrar em contato com alguém da moderação ou o processo é automático? Se for automático porque ainda não carregou?

Good evening! I already have more than 50 comments in several posts on the forum, I have helped several people and my account has more than 48 hours of maid, could someone tell me what the process is now? Do I need to contact someone in moderation or is the process automatic? If it is automatic, why not load it yet?
provavelmente amanha man vao ver. olha entra em contato com alguins suport

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Era uma duvida minha tambem, agora ja sei que tem que entrar em contato e esperar..

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
espera mais um dia, talvez seja o tempo que voce tem de conta

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
espera mais um dia, talvez seja o tempo que voce tem de conta

Em um posto criado pela administração do fórum, para se obter membro confirmado precisa-se de 48 horas e 50 comentários, mas eles não explicam o qe fazer assim que você conquista os dois requisitos

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
aqui você ja aparece confirmado amigo, mas basta só aguardar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...