Acho que pelo emulador, joguei free fire por um bom tempo no emulador mas nunca usei nada lá , só dedo mesmoqual seria o mais recomendado por assim dizer? mais fácil, mais elaborado e mais seguro?
Xito desde os 10 anos kkkkkkkkkkkkkk, ja fui general no point blank, ja fui lvl 20 gamersclub e joguei liga amadora ganhando patrocinio, agr to em busca do mestre no lolAlém do script, quais as outras experiências que você já teve com cheats?
Me: Desde pequeno conheço sobre pois meu primeiro contato com cheat foi no GTA 2 do PS1, fazia os códigos para ter munições, vida, dinheiro etc
Depois disso já cheguei a utilizar Game Shark no PS2, alguém aí conhece? Muito bom isso hahahaha
Mas meu primeiro contato mesmo com o verdadeiro cheat se é assim que posso dizer, foi com Grand Chase, daí eu entendi mesmo oque é isso e os horizontes se abriram. Depois disso veio cheater no Combat Arms, Point Blank, Bot no Ragnarok, bot até no Tibia eu lembro de ter usado.
O Legal é que eu soube sempre equilibrar esse uso, então eu sempre platinei games no modo hardcore mesmo e já fui de competitivo de alguns FPS, tendo até mesmo patrocínio de loja de informática.
Quais jogos você gosta de dar uma zoadinha de vez em quando? conta a experiência de vocês aí, vamo troca uma ideia da boa
minhas experiencias foram frustante mais hj estou melhorando e estou amando usa script kkkk, hj não jogo mais lol sem script na moral virou um vicio... kkkkAlém do script, quais as outras experiências que você já teve com cheats?
Me: Desde pequeno conheço sobre pois meu primeiro contato com cheat foi no GTA 2 do PS1, fazia os códigos para ter munições, vida, dinheiro etc
Depois disso já cheguei a utilizar Game Shark no PS2, alguém aí conhece? Muito bom isso hahahaha
Mas meu primeiro contato mesmo com o verdadeiro cheat se é assim que posso dizer, foi com Grand Chase, daí eu entendi mesmo oque é isso e os horizontes se abriram. Depois disso veio cheater no Combat Arms, Point Blank, Bot no Ragnarok, bot até no Tibia eu lembro de ter usado.
O Legal é que eu soube sempre equilibrar esse uso, então eu sempre platinei games no modo hardcore mesmo e já fui de competitivo de alguns FPS, tendo até mesmo patrocínio de loja de informática.
Quais jogos você gosta de dar uma zoadinha de vez em quando? conta a experiência de vocês aí, vamo troca uma ideia da boa
Quem nunca sou hack no GC que atire a primeira pedra, o pessoal odiava ficar upando e completando as missões e depois que descobriu que dava pra fazer mais rapido nunca mais pararam de usar , tanto é que o jogo até fechou por conta disso KKKK
Usei no lol pela primeira vez na s6, não aguentava mais aquele cara afk na base porque tomou gank nv3 e morreu, ou aquele cara que a internet caia e não voltava mais
Post automatically merged:
Acho que pelo emulador, joguei free fire por um bom tempo no emulador mas nunca usei nada lá , só dedo mesmo
Xito desde os 10 anos kkkkkkkkkkkkkk, ja fui general no point blank, ja fui lvl 20 gamersclub e joguei liga amadora ganhando patrocinio, agr to em busca do mestre no lol
foi tudo com cheat, e to subindo solo agora no lolMas os outros feitos conseguiu xitando tbm? kkkkkk será foda se você me disser que chegou ao nível 20 xitado e com patrocínio, pique os times hoje em dia participando de campeonato xitado UAHSUAHEUHS eu racho o bico
E no lol, ta com duo ou subindo solo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?