[BR] Experiencia com cheats

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Quem nunca sou hack no GC que atire a primeira pedra, o pessoal odiava ficar upando e completando as missões e depois que descobriu que dava pra fazer mais rapido nunca mais pararam de usar , tanto é que o jogo até fechou por conta disso KKKK
Usei no lol pela primeira vez na s6, não aguentava mais aquele cara afk na base porque tomou gank nv3 e morreu, ou aquele cara que a internet caia e não voltava mais
Post automatically merged:

qual seria o mais recomendado por assim dizer? mais fácil, mais elaborado e mais seguro?
Acho que pelo emulador, joguei free fire por um bom tempo no emulador mas nunca usei nada lá , só dedo mesmo

Son düzenleme:
Seçkin Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Além do script, quais as outras experiências que você já teve com cheats?

Me: Desde pequeno conheço sobre pois meu primeiro contato com cheat foi no GTA 2 do PS1, fazia os códigos para ter munições, vida, dinheiro etc

Depois disso já cheguei a utilizar Game Shark no PS2, alguém aí conhece? Muito bom isso hahahaha

Mas meu primeiro contato mesmo com o verdadeiro cheat se é assim que posso dizer, foi com Grand Chase, daí eu entendi mesmo oque é isso e os horizontes se abriram. Depois disso veio cheater no Combat Arms, Point Blank, Bot no Ragnarok, bot até no Tibia eu lembro de ter usado.

O Legal é que eu soube sempre equilibrar esse uso, então eu sempre platinei games no modo hardcore mesmo e já fui de competitivo de alguns FPS, tendo até mesmo patrocínio de loja de informática.
Quais jogos você gosta de dar uma zoadinha de vez em quando? conta a experiência de vocês aí, vamo troca uma ideia da boa
Xito desde os 10 anos kkkkkkkkkkkkkk, ja fui general no point blank, ja fui lvl 20 gamersclub e joguei liga amadora ganhando patrocinio, agr to em busca do mestre no lol

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Uso cheats a muito tempo, primeira experiencia no csgo, peguei global, mais de 1200 horas de game, e so fui banido porque tomei ban em outro jogo o pubg da steam, se nao estaria la ate hoje, alguns dizem que nao compensa mas pra nos eu no caso cm 28 anos, e muitas responsabilidades, nao sou mais mlq e nao tenho 10 ate 12 horas pra jogar por dia, entao e como compensamos contra os jovens de hoje que passam horas no pc. Boa sorte a tods.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Além do script, quais as outras experiências que você já teve com cheats?

Me: Desde pequeno conheço sobre pois meu primeiro contato com cheat foi no GTA 2 do PS1, fazia os códigos para ter munições, vida, dinheiro etc

Depois disso já cheguei a utilizar Game Shark no PS2, alguém aí conhece? Muito bom isso hahahaha

Mas meu primeiro contato mesmo com o verdadeiro cheat se é assim que posso dizer, foi com Grand Chase, daí eu entendi mesmo oque é isso e os horizontes se abriram. Depois disso veio cheater no Combat Arms, Point Blank, Bot no Ragnarok, bot até no Tibia eu lembro de ter usado.

O Legal é que eu soube sempre equilibrar esse uso, então eu sempre platinei games no modo hardcore mesmo e já fui de competitivo de alguns FPS, tendo até mesmo patrocínio de loja de informática.
Quais jogos você gosta de dar uma zoadinha de vez em quando? conta a experiência de vocês aí, vamo troca uma ideia da boa
minhas experiencias foram frustante mais hj estou melhorando e estou amando usa script kkkk, hj não jogo mais lol sem script na moral virou um vicio... kkkk

• Haha
Tepkiler: DNL
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Minha primeira experiência com cheat foi no GunBound, eu me sentia um físico de diploma comprado :D

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Eu uso hack no COD MW e LoL atualmente, e ja xitei no CSGO, mas né como a grande maoria desde a epoca do GTA

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
eu já usei hacker praticamente todos games que joguei

DNL

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Quem nunca sou hack no GC que atire a primeira pedra, o pessoal odiava ficar upando e completando as missões e depois que descobriu que dava pra fazer mais rapido nunca mais pararam de usar , tanto é que o jogo até fechou por conta disso KKKK
Usei no lol pela primeira vez na s6, não aguentava mais aquele cara afk na base porque tomou gank nv3 e morreu, ou aquele cara que a internet caia e não voltava mais
Post automatically merged:

Acho que pelo emulador, joguei free fire por um bom tempo no emulador mas nunca usei nada lá , só dedo mesmo

No LOL eu só usei depois que cai contra um Kog Maw levando o jogo sozinho, fora é claro todas as outras frustrações vindas nas partidas. Mas aquele Kog foi o estopim, fiquei revoltado depois que descobri que aquilo não era habilidade, podia ir 9 jogadores em cima dele e ele matava tudo kkkk

DNL

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Xito desde os 10 anos kkkkkkkkkkkkkk, ja fui general no point blank, ja fui lvl 20 gamersclub e joguei liga amadora ganhando patrocinio, agr to em busca do mestre no lol

Mas os outros feitos conseguiu xitando tbm? kkkkkk será foda se você me disser que chegou ao nível 20 xitado e com patrocínio, pique os times hoje em dia participando de campeonato xitado UAHSUAHEUHS eu racho o bico

E no lol, ta com duo ou subindo solo?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu uso cheat no Wow do Warmane

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Fps nunca precisei usar hack, sempre fui bom mas no LoL eu sou um batata, e em 6 partidas peguei pessoas que esquivavam de tudo e acertavam tudo ai nao aguntei e baixei tmb

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
sempre usei no cs, agora vou tentar no lol

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
na primeira vez q eu usei hack foi no gta v pra ps3 kkkkkkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Só tive contato com cheat no grand chase, fora isso o resto joguei limpo

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
primeiro contato foi no crossfire, desde entao nao tive mais

Seçkin Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Mas os outros feitos conseguiu xitando tbm? kkkkkk será foda se você me disser que chegou ao nível 20 xitado e com patrocínio, pique os times hoje em dia participando de campeonato xitado UAHSUAHEUHS eu racho o bico

E no lol, ta com duo ou subindo solo?
foi tudo com cheat, e to subindo solo agora no lol

• Like
Tepkiler: DNL
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
o Script do lol com certeza é um dos melhores uso a algum tempo disfarçado

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
acho que foi no cs, a primeira vez que usei, mas com certeza o script de lol é o mais divertido!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...