Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
comecei com mods no minecraft, depois migrei pro cheat engine e dai me acostumei a usar sempre cheat kkk, agora quase nunca jogo um jogo sem usar cheat ou tentar explorar um bug
Comecei no Minecraft, depois os famosos Point Blank e Crossfire, aprendi a usar Cheat Engine em jogo de navegador, depois CS:GO, e tem outros que não lembro mais.. Hoje em dia raramente jogo sem cheat
MInha experiencia com os cheats começou no GTA SA (quem nunca?)
Mas começou mesmo no grand chase ( auto level, one hit, etc ) e depois na grande maioria dos jogos da level up (Combat Arms, PA)
Depois de um tempo eu descobri o CS, após um ano e pouco de experiencia de jogo eu decidi baixar um Glow free que incrivelmente não me baniu. Fiquei um bom tempo jogando todos os jogos limpo até que eu decidi comprar um hack gringo de cs e desde então nunca mais parei. Ja são alguns anos de cheat e se surgir a oportunidade em algum jogo que eu gosto eu baixo
Desde o dia em que conheci memoryhackers. Com até hoje eu nunca esqueci de fazer mais de cinco anos que eu conheço e sempre falar para meus amigos que até hoje eu nunca vi um Hack melhor do que eles