Sempre a todo momento ehuehuehPovo, o lp reborn tá dando ban? alguem tem a tierlist completa dele?
Passa alguma dica de como manter a discreto?Meu bom, existem uma serie de configs que te ajudam a manter discrição e passar despercebido
Então eu estou com auto evade que as vezes fica bem obvio pq não levo nenhuma skill como desativa?Cara, varia muito de como você usa, só da ban por report.
Nesse caso já é perigoso se você desviar de skills que não está no seu campo de visão, pois se eles te reportarem e a riot investigar, com certeza vai caber script e banimento na hora, antes para desativar era a Tecla K mas agora com a nova atualização, acho que no INSERT você futucando irá achar o modo de desativar o EVADE.Então eu estou com auto evade que as vezes fica bem obvio pq não levo nenhuma skill como desativa?
Muito obrigado mano consegui desativarNesse caso já é perigoso se você desviar de skills que não está no seu campo de visão, pois se eles te reportarem e a riot investigar, com certeza vai caber script e banimento na hora, antes para desativar era a Tecla K mas agora com a nova atualização, acho que no INSERT você futucando irá achar o modo de desativar o EVADE.
Você ta jogando ranked ou normal?Cara eu joguei algumas vezes e está tranquilo desde que vc não apele muito nas kills/jogadas