Como está a taxa de bans do WsReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Eai galeraa, o script está dando muito ban? Como está?

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Pelo oq eu vi, os bans so ocorrem em ban wave depois das atualizações do lol, o melhor a se fazer é esperar pelo menos 3 dias depois da atualização, pra voltar a usar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
a boatos que após atulizações do lol não se deve usar ou melhor esperar 2 dias antes de usar ou se vc tomar muitos reportes tipo ficar 40/1 com algum champ

Uzman Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
nem sei acabei de ser banido numa conta que estava subindo ranked, ela tinha historico com bots, então vou fazer vista grossa e upar uma "hand level" para ver se ela vai de arrasta para cima msm obs foram 3 dias jogadas nela 30 jogos no total

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
nem sei acabei de ser banido numa conta que estava subindo ranked, ela tinha historico com bots, então vou fazer vista grossa e upar uma "hand level" para ver se ela vai de arrasta para cima msm obs foram 3 dias jogadas nela 30 jogos no total
Acho q é a melhor opção, comecei a upar uma conta do 0 tmb, para fazer uma analise limpa.:catlick:

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Bom e fácil de usar, não tem segredo. só não ficar spammando kda altissimo e tentar jogar o mais safe possivel que dá tudo certo

Always in battle
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Alguém sabe se tem algum bypass pra ws?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...