pprt memo?kkkkkkkkkkk pdp entaoon tem segredo só injetar a dale
irmao, abre o executavel dps de extrair do winrar, abre o site na area de script e seleciona o que tu quiser, ele vai começar a carregar, dps que iniciar a partida so aperta "enter" e prontose alguem tiver um ou se ja tiver algum disponivel e me enviar, agradeço
eu tive a duvida dps de ver no site que varias pessoas postavam suas configs, nao entendi mt bem e talvez eu tenha interpretado de forma errada, mas tu sabe o que sao esses arquivos config q eles postam por aqui?irmao, abre o executavel dps de extrair do winrar, abre o site na area de script e seleciona o que tu quiser, ele vai começar a carregar, dps que iniciar a partida so aperta "enter" e pronto
eu vi um do lp, mas acredito q n serve pra esse wsja pesquisei mas não tem nenhum video em PT_BR no YT ensinandoi a configurar
e tu pode me enviar o link?
eu queria uma config boa para o shaco ou dravenI can help u but u with words can understand what is for what
ah sim, ja entendi sobre essa partei dont think you dont need a video how to tweak it theres alot of config they post it just download it
é só executar, selecionar o campeão e dale, n tem mt segredo, mas claro, bem configurado eh melhorqueria saber também
se conseguir avisa tbm querose alguem tiver um ou se ja tiver algum disponivel e me enviar, agradeço