Sim, é bom, não é ruim mas os scripts são bem ruins, eu até sinto vontade de voltar a criar porém eu não tenho mais tanto tempo quanto antesacho que você está se referindo a o ES ? se for ele e a antiga sorce do Sharp mas script não tem mas como antes e a maioria agora aprendeu a fazer seu proprio corebase e estão vendendo como no caso do Shinobi.AIO que acabou sendo cracked
qual deles voce usou ?gente usei ele hoje mudo o HUD do menu algumas coisa parece que está ficando mas leve na hora de caitar só o farme que buga as vezes ou é eu que não estou acostumado a jogar mas com Script sei lá alguém também percebeu isto ?
rapaz eu tenho dois anos e lembro que tinha centenas de coments tambem mas sumiu geral kkkE rpzd bagulho é o seguinte o que aconteceu com meus comentários faz uns 5 messes que não logo sumiu todos meu comentários
Faz tempo que não uso, vou esperar ele att e vou testar pra vergente usei ele hoje mudo o HUD do menu algumas coisa parece que está ficando mas leve na hora de caitar só o farme que buga as vezes ou é eu que não estou acostumado a jogar mas com Script sei lá alguém também percebeu isto ?
É foda isso ai, uso a 2 anos tava com 164 comments voltei pra 15 :c tamo ai recuperando de novorapaz eu tenho dois anos e lembro que tinha centenas de coments tambem mas sumiu geral kkk