Onaylı Üye
Eles atuarizaram o LB e voltou normal depois de um tempo '-'quando isso acontence comigo eu só reinicio e volta normal aqui
Eles atuarizaram o LB e voltou normal depois de um tempo '-'quando isso acontence comigo eu só reinicio e volta normal aqui
n seiAlguém sabe como resolver o bug do lp reborn não dar load nas config de champs, para combos e etc? ontem estava normal, hoje já estou com esse problema, na partida treino funciona normal, mas em ranked e normal games, não está funcionando, ele não da load em config de champ nenhum
Provavelmente, eu fechei e abri e funcionou normalo champ novo K'sante, que deu uma bugada pelo visto
Mano , voce ja deixou as config setada pra quando o jogo comecar ? Talvez voce esteja abrindo o script quando abre o game pra poder setar as config e isso que deve estar dando o problema , tenta deixar setado antesAlguém sabe como resolver o bug do lp reborn não dar load nas config de champs, para combos e etc? ontem estava normal, hoje já estou com esse problema, na partida treino funciona normal, mas em ranked e normal games, não está funcionando, ele não da load em config de champ nenhum
sempre que tem algumas atualizações no game, consequentemente vem alguns bugs... o melhor a se fazer é esperar o pessoal atualizar o script e testar depois.Alguém sabe como resolver o bug do lp reborn não dar load nas config de champs, para combos e etc? ontem estava normal, hoje já estou com esse problema, na partida treino funciona normal, mas em ranked e normal games, não está funcionando, ele não da load em config de champ nenhum
me envie uma mensagem no privado com seu discordAlguém sabe como resolver o bug do lp reborn não dar load nas config de champs, para combos e etc? ontem estava normal, hoje já estou com esse problema, na partida treino funciona normal, mas em ranked e normal games, não está funcionando, ele não da load em config de champ nenhum