Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
cara to muito trite sumiu uns 27 comentario cara :(
provavelmente voce floodou , ou spamou , isso e proibido no forum ! vc deve comentar coisas com nexo , tirar duvidas , ajudar alguem . comentarios avulsos serao excluidos . e se vc continuar a fazer o mesmo ira toma uma punicao .
caso voce tenha feito algum spam ou utilizado da linguagem errada nos posts ( falar portugues em post turco por exemplo ) pode ser que voce tenha perdido essas mensagens. Tambem pode ser que os posts em que comentou podem ter sido considerados spam ou contra as regras do forum ( mas nao imagino que teria perdido tantos assim, tanto comentarios em posts spam )
Cara, isso acontece, ontem mesmo apagaram um post que eu fiz pois ele estava com o titulo em capsloock, ai removeu os comentarios que eu fiz no post e o proprio comentario da postagem, isso acontece, infelizmente, pois voce nao seguiu as regras. Eles apagaram porque nao pode titulo em capsloock e eu nao sabia, provavel que seus comentarios tinham algo que nao pode, pelas regras do forum e foram apagados.
tu não pode simplesmente pegar e comentar qualquer coisa sem sentido nos posts, tu tem que interagir com a galera se não vai ser considerado como spam, e ficar digitando umas coisas sem sentido em vários posts é flood. Se eles tiraram é pra vir uma mensagem dizendo o porquê