Começando nessa area.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Sosyal
5 HİZMET YILI
Estou começando nessa area e eu gostaria de tirar umas duvidas....

Segurança...
é seguro usar os cheats, tipo... ninguém vai estar me espionando?

Banimento...
Quero usar os scripts do , a taxa de ban é alta?

Configuração...
É Difícil configurar o Script?

Essas são minhas principais duvidas, são bem simples más eu realmente estou começando agora nessa area...

My scars are yours today
Onaylı Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
Segurança...
acho que so vão te espionar se voce for reportado por atitude suspeita...

Banimento...
voce so leva ban se te reportarem... por isso eu acho melhor voce pegar leve no evade ;)

Configuração...
eu nao sei configurar e nem te recomendar nenhuma confg. mais uma dica eu te dou mexa no script no modo treino primeiro.. ;)

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Feliz em te-lo por aqui meu caro, suas dúvidas são bem simples e fáceis de serem sanadas, peço que dê uma olhada em meus tutoriais pois irão te ajudar bastante ! Logo terá mais

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Use o evade com moderação po, se não fica muito claro que você ta usando algum programinha kkk, quanto a questão da config do script, tem videos no yt explicando

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Segurança...
O site existe a um bom tempo e sempre disponibilizou esse tipo de serviço, então não acredito que seja a intenção dele fazer esse tipo de ataque aos usuários, se fosse já expostos a muito tempo... e eles tiram alguma monetização disso então com certeza essa não é a intenção deles.

Banimento...
Depende muito de como você usa, o ban até o momento só vem por reports.. ou seja se você levar bastante reports a riot vai analisar seu caso e com certeza vai dar merda, mas a longo prazo mesmo se você não levar report uma hora vai levar ban, pois o algoritmo do jogo consegue diferenciar jogadas "humanas" de robotizadas.. mas até chegar esse ponto da pra se divertir muito.

Configuração...
Ele já vem com uma configuração padrão boa, mas da pra você melhorar mexendo... isso você aprende testando.

Üye
5 HİZMET YILI
uso script a vários anos, e usar evade e complicado, quando maior o elo mais facil tomar report. cuidado

b0w

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Segurança...
só vc vai saber que está utilizando, com relação as imagens do seu jogo, obvio

Banimento...
vai depender de quanto na cara vc deixar que está de script, e dos reports que tomar

Configuração...
É bem simples, tem tutoriais ensinando

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
bom saber q a taxa de ban so vem por reports

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
não iram te espionar, a taxa de ban vem apartir de quantos reports você toma e sobre configurações há tutoriais.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Ninguem irá te espionar, O ban depende muito do seu jeito de usar o script, se tu usar de forma moderada e não tomar vários relatórios por uso de SC, a taxa é muito pequena, e é Facil de configurar, até pra mim que sou bem leigo foi relativamente facil.

Seçkin Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Sobre a segurança Não tem como dá garantias, afinal seu PC é usado pra minerar bitcoin
Sobre o banimento: Até agora por se tratar de uma plataforma nova, o risco tá baixo
Sobre configurações: Não é dificil, pra quem conhece outras plataformas é intuitivo!

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
acho que so vão te espionar se voce for reportado por atitude suspeita...

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
-Segurança-
A o cheat daqui as pessoas realmente falam que são limpos longe de vírus tanto que não vejo post de pessoas falando que teve algum problema com vírus no forum
-Banimento-
isso ja vária de player se você abusar muito, provavelmente vai tomar vários reports que resultará em ban.
-Configuração-
Provavelmente no fórum deve ter algum post auxiliando como configurar o script e etc

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
É seguro sim amigo, mas tome cuidado na hora de usar o evade, faça a configuração correta, e quanto a espionagem, fique tranquilo que ninguém te espiona man kkk

Üye
5 HİZMET YILI
Acho que nem vale a pena usar tanto evade, é oq mais entrega scripter

Üye
5 HİZMET YILI
agora que vi essa pergunta, tbm fiquei curioso sobre o assunto, afinal será que pode rolar essas paradas de te espionarem, kkkkkk
fiquei com receio agora mano, acha que é de boa fazer isso?
mas uma pergunta como o cara faz pra jogar de forma não agressiva, muita na cara que ta de hack?

Üye
5 HİZMET YILI
e o medo vem como? mas vamos testar de levis

Üye
5 HİZMET YILI
Segurança...
parece que o site ja existe a algum tempo, então é de boa.

Banimento...
maioria dos bans é por report, então o melhor é usar o mais safe possivel, com configs mais legits, evitando evade e etc.

Configuração...
a config padrao que vem é bem ok, mas é algo bem facil de se fazer/aprender, alguns dias usando e futucando tu aprende =D

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...