Começando nessa area.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Sosyal
5 HİZMET YILI
Estou começando nessa area e eu gostaria de tirar umas duvidas....

Segurança...
é seguro usar os cheats, tipo... ninguém vai estar me espionando?

Banimento...
Quero usar os scripts do , a taxa de ban é alta?

Configuração...
É Difícil configurar o Script?

Essas são minhas principais duvidas, são bem simples más eu realmente estou começando agora nessa area...

My scars are yours today
Onaylı Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
Segurança...
acho que so vão te espionar se voce for reportado por atitude suspeita...

Banimento...
voce so leva ban se te reportarem... por isso eu acho melhor voce pegar leve no evade ;)

Configuração...
eu nao sei configurar e nem te recomendar nenhuma confg. mais uma dica eu te dou mexa no script no modo treino primeiro.. ;)

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Feliz em te-lo por aqui meu caro, suas dúvidas são bem simples e fáceis de serem sanadas, peço que dê uma olhada em meus tutoriais pois irão te ajudar bastante ! Logo terá mais

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Use o evade com moderação po, se não fica muito claro que você ta usando algum programinha kkk, quanto a questão da config do script, tem videos no yt explicando

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Segurança...
O site existe a um bom tempo e sempre disponibilizou esse tipo de serviço, então não acredito que seja a intenção dele fazer esse tipo de ataque aos usuários, se fosse já expostos a muito tempo... e eles tiram alguma monetização disso então com certeza essa não é a intenção deles.

Banimento...
Depende muito de como você usa, o ban até o momento só vem por reports.. ou seja se você levar bastante reports a riot vai analisar seu caso e com certeza vai dar merda, mas a longo prazo mesmo se você não levar report uma hora vai levar ban, pois o algoritmo do jogo consegue diferenciar jogadas "humanas" de robotizadas.. mas até chegar esse ponto da pra se divertir muito.