Sou um brasileiro muito louco
Süper Üye
tenta divulgar em outras redes e torce pra a galera te seguir
Quanto você cobra, tem uma tabela de preços?Eu vendo seguidores meu caro amigo![]()
Finalmente um nome... obrigado!existem o método sem burlagen e o método de burlar
1 sem burlar = Postar frequentemente , stores , post , rebelar a publicações
2 bulando existe um aplicativo tanto para android ou para ios /chamado Top follow , e bem interessante e facil de se usar Mas dependendo da forma que for usado podera perder sua conta use com moderação
Amigo, infelizmente o preço mínimo que posso fazer é 15 reais a cada 1000Quanto você cobra, tem uma tabela de preços?
O conhecimento que você tem de como conseguir estes seguidores eu queria ter hehehehAmigo, infelizmente o preço mínimo que posso fazer é 15 reais a cada 1000
Ah, procura painel smm no google que você achaO conhecimento que você tem de como conseguir estes seguidores eu queria ter heheheh
Olha que eu tinha um pouquinho de esperança de conseguir essa informação, mas era bem pouquinho mesmo viu?! hehehe muito obrigado!Ah, procura painel smm no google que você acha
Não entendi sua mensagem..mprá-los por pouco d
O problema disso é que a conta arrisca ser banida, dependendo do bot, pode até funcionarexistem muitas maneiras, mas uma das melhores é que você compra bots para fazer upload de seguidores
Foi o que pensei! Então seria provável utilizar desta técnica para derrubar um instagram de alguém que odeio por exemplo?O problema disso é que a conta arrisca ser banida, dependendo do bot, pode até funcionar
Humm, é inteligente! Você fez isso por quanto tempo até conseguir um resultado satisfatório?Eu costumava usar um aplicativo de escavação de seguidores, então usei uma conta falsa que seguiria milhares de pessoas, então usei os diamantes que recebi de uma conta falsa para fornecer curtidas e seguidores para a conta que eu queria
Queria muito entender como funciona o mecanismo que faz com que isso aconteça, entende? É muito interessante porque não tem nenhum tipo de "acesso" a vista.. deve estar nas entrelinhasO problema de usar esses bots é que seu perfil acaba ficando na lista. Uma vez eu comprei seguidores para o instagram em um site e depois de um tempo meu perfil seguiu umas 500 pessoas sozinho