Como aumentar os seguidores no Instagram?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Sou um brasileiro muito louco
Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
tenta divulgar em outras redes e torce pra a galera te seguir

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
existem o método sem burlagen e o método de burlar
1 sem burlar = Postar frequentemente , stores , post , rebelar a publicações
2 bulando existe um aplicativo tanto para android ou para ios /chamado Top follow , e bem interessante e facil de se usar Mas dependendo da forma que for usado podera perder sua conta use com moderação

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
existem o método sem burlagen e o método de burlar
1 sem burlar = Postar frequentemente , stores , post , rebelar a publicações
2 bulando existe um aplicativo tanto para android ou para ios /chamado Top follow , e bem interessante e facil de se usar Mas dependendo da forma que for usado podera perder sua conta use com moderação
Finalmente um nome... obrigado!

Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Eu costumava usar um aplicativo de escavação de seguidores, então usei uma conta falsa que seguiria milhares de pessoas, então usei os diamantes que recebi de uma conta falsa para fornecer curtidas e seguidores para a conta que eu queria

Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
seja um influenciador de mídia social mano ou você pode usar o seguidor de mineração de truques na internet ou você pode pagar para o serviço de seguidores também!

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Eu costumava usar um aplicativo de escavação de seguidores, então usei uma conta falsa que seguiria milhares de pessoas, então usei os diamantes que recebi de uma conta falsa para fornecer curtidas e seguidores para a conta que eu queria
Humm, é inteligente! Você fez isso por quanto tempo até conseguir um resultado satisfatório?

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
O problema de usar esses bots é que seu perfil acaba ficando na lista. Uma vez eu comprei seguidores para o instagram em um site e depois de um tempo meu perfil seguiu umas 500 pessoas sozinho

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
O problema de usar esses bots é que seu perfil acaba ficando na lista. Uma vez eu comprei seguidores para o instagram em um site e depois de um tempo meu perfil seguiu umas 500 pessoas sozinho
Queria muito entender como funciona o mecanismo que faz com que isso aconteça, entende? É muito interessante porque não tem nenhum tipo de "acesso" a vista.. deve estar nas entrelinhas :brainfree:

Uzman Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Bota uma meta para seguir no dia, segue elas e anota, depois só ver lá se continua ou para
Tem os outros metodos também, criação de conteudo
Ou comprando ...

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...