Como aumentar os seguidores no Instagram?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Bota uma meta para seguir no dia, segue elas e anota, depois só ver lá se continua ou para
Tem os outros metodos também, criação de conteudo
Ou comprando ...
Interessante a primeira observação! Seria um controle basicamente..

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Você pode patrocinar posts e stories para aparecer para um público alvo especifico se quer um resultado limpo, é automatizado, só patrocinar lá e esperar te seguirem.
Tinha a muito tempo atrás o addmefast, não sei se existe ainda, funcionava pra muito coisa, facebook, youtube, etc... Fiz um canal com mais de 10k de seguidores no youtube usando isso.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
tem site especializado que consegue seguidores comprados, e ativos, não sei como mas realmente ativos, é esplendido, a empresa onde eu trabalho tem, comprou 10k , não sei valores mas muitos desses 10k são ativos

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
tem site especializado que consegue seguidores comprados, e ativos, não sei como mas realmente ativos, é esplendido, a empresa onde eu trabalho tem, comprou 10k , não sei valores mas muitos desses 10k são ativos
Existem métodos e métodos né, acredito que quanto melhor o "método" melhor vai ser a quantia de dinheiro que deverá ser paga para tal..

Banlı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Voce pode fazer caixa de mensagens respondendo algumas perguntas dos seus seguidores, isso hoje em dia ajuda bastante. É bom vc postar stories todo dia tmb, ajuda no seu engajamento.

Süper Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
seja gentil e respeitoso para que você atraia muitas pessoas
Post automatically merged:

não abuse do cheat ou então você será banido em questão de tempo

Ultra Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Você pode comprar, tenho alguns conhecidos no discord que vendem

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Tem várias formas, tem sites que vendem seguidores (contas fakes só para isso) diretamente.
Assim como sites que vendem um BOT que usa sua conta para comentar, curtir e seguir as pessoas, assim elas supostamente seguiram de volta.
Eu recomendo a segunda opção.

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Acho que o melhor jeito é pagando.
Mas deve existir sites free, eu já usei no passado alguns free, o segredo é pegar a quantidade que você quer e trocar a senha depois.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Tudo que você precisa fazer é fazer store em uma e uma hora e seguir mais pessoas, tenha uma boa câmera e fale coisas e faça coisas interessantes

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...