Fala meu amigo! Aqui funciona conforme sua participação... tanto para dicar, quantos para perguntas. Ou seja, você precisa participar no minimo 50 comentários para iniciar como membro.
E depois você terá acesso ao cheat no qual deseja. O do lol é o primeiro nível
Cara, tem muita gente que vende por ai, não compre, será enganado, no site tem hack de lol totalmente grátis, basta ter 48 horas de conta e 50 comentários e ja poderá utilizar.
Seguinte amigo, existe um cargo chamado ''Membro confirmado'' basta comentar 50 vezes em cada tópico e ter 48 horas de conta criada, e depois basta esperar esse cargo ativar na sua conta, ai é só baixar o XFProject e injetar no loader no ''Hack Center'', esse sistema é gratuito, se alguém te cobrou você foi enganado, cuidado!
Nao precisa comprar companheiro, basta participar, eu comprei no inicio mas dps descobri que era gratuito, agora uso de graça como membro confirmado. nao compre estará sendo enganado
Não compre meu mano só faça os requisitos para obter o cheat. No youtube você acha um canal "Allzack" que os caras tão vendendo por 80 REAIS esse mesmo script que ta aqui. só jogaram no loader deles, e na cara de pau quando tu abre o script te redireciona para a pagina aqui do MH que loga em uma conta com membro certificado
Infelizmente tem nego q vende por ai enganando os outros, eu fui enganado paguei 200 num script gratuito. mas se alguem quiser te vende não compra man... quiser ajuda pra criar conta e tais me chama no discord djacirnx#6167
Melhor site que já vi, oferece boas ferramentas totalmente de "graça", sendo que a única coisa para compensar o serviço deles é participar ativamente do fórum. Incrível isso.