Fui scammado? como posso voltar a usar o hack?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Opa blz? eu comprei o lpreborn por um site de vendas, porém depois de um tempo o vendedor alterou a senha do site e não quer mais me passar, como faço pra comprar o lpreborn?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
é melhor fazer 50 postagens aqui para obter gratuitamente

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Opa blz? eu comprei o lpreborn por um site de vendas, porém depois de um tempo o vendedor alterou a senha do site e não quer mais me passar, como faço pra comprar o lpreborn?
Realmente a melhor forma, é voce conseguir o numero de mensagens e postagens aqui no forum e ter o seu mano eu sei como é isso, fui scamado 2 vezes

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nao acredito que tem pessoas má intencionadas a ponto de fazer isso .

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Até onde eu sei o wsreborn é free, se vc pagou por isso foi scammado sim. Se vc viu o cara utilizando o script com uma marca d' agua enorme escrito ''free'' e ainda sim quis comprar, vc merece perder seu dinheiro. Boa sorte.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Até onde eu sei o wsreborn é free, se vc pagou por isso foi scammado sim. Se vc viu o cara utilizando o script com uma marca d' agua enorme escrito ''free'' e ainda sim quis comprar, vc merece perder seu dinheiro. Boa sorte.
eu disse lpreborn não wsreborn, e se acha que eu seria burro de comprar se tivesse tão na cara assim?
Post automatically merged:

Realmente a melhor forma, é voce conseguir o numero de mensagens e postagens aqui no forum e ter o seu mano eu sei como é isso, fui scamado 2 vezes
como funciona isso? não entendi

e como funciona? pode ser post de qualquer coisa envolvendo os jogos?

é melhor fazer 50 postagens aqui para obter gratuitamente
pode ser sobre qualquer coisa? e dps q tiver com 50 tem q fazer oq para pegar o lpreborn?

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
se fazendo as postagens em um só tópico da certo também ???

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Obtenha 50 mensagens , mas não adianta ficar spammando pois senão vai levar ban aqui.

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
Rich (BB code):
Vender/e comprar trapaça e classificação de hacker de memória é proibido no site / existe um sistema de comércio que você pode usar / mas você não pode vender hacker de memória de classificação e hacker de memória de trapaça

primeiro você pegou um golpe, não vendemos truques neste site, é grátis e há uma classificação necessária para usar truques
lpreborn está desligado, não está mais funcionando / há outro truque funcionando wsreborn e é grátis não turst outro site fraudulento, não compre truques, temos muitos truques gratuitos, você pode usá-lo / postando um comentário no site, completando a tarefa usando o comentário
segundo, você vê a classificação neste link e abre, lê-o terceiro, este truque, você pode usá-lo / você é membro, você usa o truque, acho
https://memoryhackers.org/konular/member-groups-and-features.87729/ que não tenho certeza, tente aqui é o link do carregador, baixe e abra o truque
1679797916372.png

https://memoryhackers.org/cheats/games/league-of-legends-script.16/
1679797958434.png

você pode baixar o carregador neste site clique para carregar o botão assistir as fotos
Loader =
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

1679798046802.png

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
o lpreborn e o wsreborn são scripts free, se o cara te vendeu ele te passou a perna... mas hoje em dia nao funciona mais o lpreborn só o wsreborn

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Rich (BB code):
Vender/e comprar trapaça e classificação de hacker de memória é proibido no site / existe um sistema de comércio que você pode usar / mas você não pode vender hacker de memória de classificação e hacker de memória de trapaça

primeiro você pegou um golpe, não vendemos truques neste site, é grátis e há uma classificação necessária para usar truques
lpreborn está desligado, não está mais funcionando / há outro truque funcionando wsreborn e é grátis não turst outro site fraudulento, não compre truques, temos muitos truques gratuitos, você pode usá-lo / postando um comentário no site, completando a tarefa usando o comentário
segundo, você vê a classificação neste link e abre, lê-o terceiro, este truque, você pode usá-lo / você é membro, você usa o truque, acho
https://memoryhackers.org/konular/member-groups-and-features.87729/ que não tenho certeza, tente aqui é o link do carregador, baixe e abra o truque
Ekli dosyayı görüntüle 88667
https://memoryhackers.org/cheats/games/league-of-legends-script.16/Ekli dosyayı görüntüle 88668

você pode baixar o carregador neste site clique para carregar o botão assistir as fotos
Loader =
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

Ekli dosyayı görüntüle 88670
antes eu preciso fazer 50 posts só depois consigo usar o cheat?

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
lpreborn é gratuito porem foi desativado pelo dono unico que funciona é o wsreborn se vc ver alguem vendendo denucie

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tinha visto esses foruns vendendo o injetor de forma indevida como se fosse de autoria deles, sacanagem

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Crie uma conta aqui, e post comentários todos os dias, vai ter acesso a muitos hacks

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Cara poste comentarios aki seja ativo que ele libera os chets antes de 50 post

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Que cara de má indole em, melhor seguir o que o pessoal está falando aqui mesmo

√ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ ᵖʳᵒᶠᶥᴵᵉ
Seçkin Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
mano vi ate o suport ali em cima ajudando mas os comentarios ta confuso enfim deixa eu tenta da uma ajuda , bom aqui no site ninguem te cobra pra poder usar os cheats , porem tem uma questao esses threads , ou como em portugues a gente chama os topicos , sao contados como mensagens por exemplo , eu vim aqui te ajudei tirei sua duvida e tals e enviei , essa mensagem" que no caso eu te enviei vai constar 1 messagem no meu perfil , para cada rank aqui precisa de um certo tanto dessas mensagens tipo 50, 300 , 600 , saca entao isso voce consegue ajudando outras pessoas aqui no site da memory e ajudando o site da uma movimentada e isso espero que tenha esclarecido de vez esse topico

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
aconteceu a mesma coisa comigo , e alem da pessoa agir de ma fe faz essas merdas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...