Çözüldü problema com o WS reborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
quando eu seguro o space ele não kaita como kaitava antes alguem sabe se é alguma config do lol ou do script ?

Çözüm
quando eu seguro o space ele não kaita como kaitava antes alguem sabe se é alguma config do lol ou do script ?
tente redefinir as chaves do jogo, caso contrário, vá para a unidade C, exclua a pasta cfg WS
1674682650038.png

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
15
tente redefinir as chaves do jogo, caso contrário, vá para a unidade C, exclua a pasta cfg WS
1674682650038.png

Çözüm
Onaylı Üye
Ödüller
1
Este Script parece q nao esta funcionando como antes, acabei de testar aqui... alguem sabe me dizer se é só comigo? Segurando Espace aqui para ver o Script atacar, ele não vai para cima... não usa as skills... na versão que testei uma vez era bem roubado, matava geral...

rjg

Onaylı Üye
Realmente o WD parece que temos que configurar tudo manual nele, já o LP ta vindo full configurado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.