Abres o league of legends entras na tua conta, depois vais em https://ui.memoryhackers.org/ selecionas o league of legends e das download e depois entras na partida que ja vai tar ativado
voce tem que logar na pagina do ui, com o cheat aberto, ai voce clica no league of legends, vai abrir outra janela preta com algumas coisa escritas e no fim Wait for league of legends.exe ai e so jogar
voce tem que logar na pagina do ui, com o cheat aberto, ai voce clica no league of legends, vai abrir outra janela preta com algumas coisa escritas e no fim Wait for league of legends.exe ai e so jogar
Então, eu fiz todo esse processo, mas ao ir em treinamento para ver se está pegando ele não funciona... Eu preciso apertar alguma tecla para ativar? Preciso mudar resolução?
[QUOTE = "victorhto, postagem: 2993189, membro: 2247887"]
Então, eu faço todo esse processo, mas ao ir em treinamento para ver se está pegando ele não funciona ... Eu preciso apertar alguma tecla para ativar? Preciso mudar resolução?
[/ QUOTE]
me chame no discord NuvemChuva#8126
Já que pegou seu membro confirmado, você deve baixar o ''MemoryUI'' e depois execute ele como administrador, depois vá no ''Hack Center UI'' e selecione o cheat que você deseja, desative o adblock e clique em ''Yukle'' e pronto.
Caso tenha alguma duvida me adicione no discord: ! baby benz#1337
quando ta na tela com a foto dos campeões, vc ativa o script no ui.memoryhackers.org , é só clicar e baixar, ele vai fazer uma conexão remota e vai dar 3 toques e vai ta injetado se isso acontecer