Çözüldü como faço para pegar membro verificado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
gostaria de ajuda para saber como pego membro verificado

Çözüm
Precisa ter pelo menos 50 comentários em outros posts do fórum, depois disso eles pedem até 5 dias pra você se tornar um membro verificado, eu to nessa saga também kk
Onaylı Üye
Precisa ter pelo menos 50 comentários em outros posts do fórum, depois disso eles pedem até 5 dias pra você se tornar um membro verificado, eu to nessa saga também kk
po mano, vlw
Post automatically merged:

eu acho que precisa ter 2 dias de conta e 50 comentários sem ser spam
muito obrigado

eu tambem tamo na luta kkkk
se quiser a gente pode conversar por aq pra se ajudar

Onaylı Üye
po mano, vlw

muito obrigado

se quiser a gente pode conversar por aq pra se ajudar
Nada mano, estamos ai pra isso

Queria saber tambem, o forum é muito bom fiquei sabendo so agora dele
Eu também não conhecia, eu soube desse fórum há alguns dias através de um amigo que joga Genshin Impact

mas tipo ficar trocando ideia conta como comentario?
No post sobre isso diz que tem que ter pelo menos 50 comentários pra se tornar um membro verificado, mas não sei se ficar conversando no mesmo post pode acabar "não contando" pra eles te verificarem entende?

Üye
Nada mano, estamos ai pra isso

Eu também não conhecia, eu soube desse fórum há alguns dias através de um amigo que joga Genshin Impact

No post sobre isso diz que tem que ter pelo menos 50 comentários pra se tornar um membro verificado, mas não sei se ficar conversando no mesmo post pode acabar "não contando" pra eles te verificarem entende?
Da boa no genshin? sou muito ruinzinho nele kkkkk, e o jogo é legal

Onaylı Üye
Da boa no genshin? sou muito ruinzinho nele kkkkk, e o jogo é legal
Eu não sou o melhor pra dizer isso porque eu não jogo Genshin e nunca usei o script também, mas pela quantidade de funções que tem parece ser bem completo viu kk, e se não me engano e liberado pra todos os membros até os não verificados, então você pode testar se quiser

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.