Çözüldü Membro verificado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Então rapaziada, eu andei ativo por aqui pra poder pegar membro verificado e usar o script de LoL, eu postei umas respostas meio corrida pra pegar logo o verificado e consegui, depois usei um pouco do script e tudo mas hoje meu verificado foi removido e disse que as mensagens que eu enviei foram apagadas pois eram coisas como "nice" "thanks" enfim... Agora e conversando pelo fórum e peguei 52 mensagens, estou a 6 dias e ainda ja se passou umas 3 horas e até agora meu verificado não voltou poxa.... Tem algo errado ou algo que eu fiz errado

Me ajudem pega membro verificado por gentileza

Çözüm
Você tem 12 mensagens. Você está longe de 52.
Não tem segredo para conseguir o membro verificado, é só ser ativo no fórum e responder os tópicos de maneira útil sem fazer spam.
Se eu me lembro bem eu levei menos de 3 dias para pegar membro verificado e não tomei uma sequer punição por spam.
Kaguya Shinomiya
Süper Üye
Ödüller
4
Você tem 12 mensagens. Você está longe de 52.
Não tem segredo para conseguir o membro verificado, é só ser ativo no fórum e responder os tópicos de maneira útil sem fazer spam.
Se eu me lembro bem eu levei menos de 3 dias para pegar membro verificado e não tomei uma sequer punição por spam.

Çözüm
Onaylı Üye
Ödüller
1
Então rapaziada, eu andei ativo por aqui pra poder pegar membro verificado e usar o script de LoL, eu postei umas respostas meio corrida pra pegar logo o verificado e consegui, depois usei um pouco do script e tudo mas hoje meu verificado foi removido e disse que as mensagens que eu enviei foram apagadas pois eram coisas como "nice" "thanks" enfim... Agora e conversando pelo fórum e peguei 52 mensagens, estou a 6 dias e ainda ja se passou umas 3 horas e até agora meu verificado não voltou poxa.... Tem algo errado ou algo que eu fiz errado

Me ajudem pega membro verificado por gentileza
cara o meu tambem tava assim e sinceramente essas coisas cansam, so queria usar meu hackerzinho no lol :(

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.