Como fazer undervolting para que seu notebook não sofra super-aquecimento ( VÍDEO TUTORIAL )

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Olá pessoal, Bubian2 aqui

Hoje lhes trago um tutorial de como manter suas máquinas bem refrigeradas sem perder desempenho..

Segue tutorial em vídeo (PT-BR)
Dúvidas ? Deixei nos comentários a baixo que eu vou tentar ajudar!

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Eu já tive muitos problemas com isso no passado, por sinal, é um dos fatores de eu não gostar de notebooks. Desconhecia dessa técnica, pode ser bem útil para quem utiliza, obrigado por compartilhar esse conteúdo conosco.

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Ótimo tutorial!!
Muito bem explicado e com paciência, parabéns pelo seu empenho e vai ajudar muitos que usam not aqui!

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Eu já tive muitos problemas com isso no passado, por sinal, é um dos fatores de eu não gostar de notebooks. Desconhecia dessa técnica, pode ser bem útil para quem utiliza, obrigado por compartilhar esse conteúdo conosco.
Realmente muitas pessoas não conhecem essa técnica e por isso acabam tendo problemas com suas máquinas, mas conhecimento nunca é demais ! Feliz que ajudei..
Ótimo tutorial!!
Muito bem explicado e com paciência, parabéns pelo seu empenho e vai ajudar muitos que usam not aqui!
Tenho certeza que vai ajudar a resolver muitos problemas e dores de cabeça !

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
é um dos fatores de eu não gostar de notebooks. Desconhecia dessa técnica, pode ser bem útil para quem utiliza, parabéns pelo seu empenho e vai ajudar muitos que usam not aqui!

Regards.-

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
é um dos fatores de eu não gostar de notebooks. Desconhecia dessa técnica, pode ser bem útil para quem utiliza, parabéns pelo seu empenho e vai ajudar muitos que usam not aqui!

Regards.-
Obrigado pelo seu feedback amigo ! Feliz que contribuí.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Caraca excelente tutorial, tenho um notbook que quando eu começo a jogar ele esquenta demais

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Son düzenleme:
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
não tenho notebook,vou passar para meus amigos que tem, mas obrigado pelo tutorial

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Eu já fiz undervolting em meu notebook realmente é um procedimento que ajuda muito e não prejudica o desempenho

Üye
5 HİZMET YILI
Obg pelo tutorial, tenho um amigo q ta sofrendo com isso, vlw

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...