Realmente muitas pessoas não conhecem essa técnica e por isso acabam tendo problemas com suas máquinas, mas conhecimento nunca é demais ! Feliz que ajudei..Eu já tive muitos problemas com isso no passado, por sinal, é um dos fatores de eu não gostar de notebooks. Desconhecia dessa técnica, pode ser bem útil para quem utiliza, obrigado por compartilhar esse conteúdo conosco.
Tenho certeza que vai ajudar a resolver muitos problemas e dores de cabeça !Ótimo tutorial!!
Muito bem explicado e com paciência, parabéns pelo seu empenho e vai ajudar muitos que usam not aqui!
Obrigado pelo seu feedback amigo ! Feliz que contribuí.é um dos fatores de eu não gostar de notebooks. Desconhecia dessa técnica, pode ser bem útil para quem utiliza, parabéns pelo seu empenho e vai ajudar muitos que usam not aqui!
Regards.-
Por acaso é um Dell G3 ? Estes são muito famosos por esquentar até 100 graus bem de boas kkkCaraca excelente tutorial, tenho um notbook que quando eu começo a jogar ele esquenta demais
Disponha meu querido ! Espero ter ajudado de alguma forma..obrigado pelo tutorial.
Tenho certeza que eles ficarão felizes !não tenho notebook,vou passar para meus amigos que tem, mas obrigado pelo tutorial
Esse realmente é o melhor, o desempenho permanece !Eu já fiz undervolting em meu notebook realmente é um procedimento que ajuda muito e não prejudica o desempenho
Informe-o pois isso pode resolver o problema dele !Obg pelo tutorial, tenho um amigo q ta sofrendo com isso, vlw
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?