Como limpar rastros (evitar detecção e banimento)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Fala seus hackudos, este é o guia essencial para usuários de hack. Aqui pretendo falar sobre o maior número possível de caminhos que podem fazer um jogador levar detect e ser banido.

Conceito

Toda vez que você executa um software, ele deixa rastros de sua execução no sistema e isso é utilizado como prova para te banir. A maioria dos rastros pode ser removido pelo próprio software, mas outros tem que ser removidos pelo jogador pra ter uma garantia maior de que não será detectado e banido.

Existem 3 tipos de detecção, a primeira é na memória, ou seja a detecção que verifica se algo na memória do processo é considerado suspeito e nesse caso, a indetectabilidade é responsabilidade do desenvolvedor do hack. Já no segundo caso, a detecção "fora do jogo", não há muito que o desenvolvedor possa fazer, sendo necessário o jogador fazer a limpeza complementar para evitar problemas. A terceira detecção é comportamental e também é de responsabilidade do jogador, porque se você está usando hack e outras pessoas no jogo estão observando e gravando, ninguém pode te ajudar, por isso saber disfarçar é muito importante.

Ilusão

Hack 100% indetectável
com garantia de que você jamais será banido e (... motivos de porque não quero me arriscar, não quero me arriscar e não quero me arriscar). Bom, nesse caso recomendo ir pra Disney e ficar por lá porque no mundo de verdade onde os sistemas de proteção estão sempre atualizando e os desenvolvedores estão sempre se superando, algumas pessoas, geralmente as mais descuidadas, serão banidas. Você pode conseguir manter sua conta pagando por produtos de qualidade, mas não pode exigir garantia de 100% se quer quebrar as regras. Lembre-se sempre de uma coisa: Para toda oportunidade de ganho alto (seja no jogo ou na vida), existe um risco igualmente alto.

Realidade

Então alguém pode dizer, mas Carlão, já usei hack que nunca levei ban e (... textão, textão, textão). Claro meu amigo, isso acontece porque nem todas a funções dos anti-hacks são ativadas por questão de performance ou até mesmo vontade de quem está protegendo o jogo, entre outros motivos pertinentes a empresa que distribui. Existem sistemas de proteção que nem se quer tem essas verificações. Porém, se você não remover os rastros e decidirem verificar, você está ferrado e nenhum programador pode te salvar.

Ação

Agora que estabelecemos alguns parâmetros importantes, vamos por a mão na massa e fazer o máximo para limpar nossos rastros, então, eis aqui uma lista de ações que podem ser feitas, é bem simples:

• 0 - Reiniciar a máquina toda vez que for usar o hack (isso remove algumas informações de tempo de execução que podem ser utilizadas para detectar);
  • 1 - Sempre logar 10 minutos em conta fake e sem hack e só depois tentar usar;
  • 2 - Passar o CCleaner (no sistema e nos registros) antes e depois de usar o hack;
  • 3 - Apagar a pasta do anti-hack antes e depois de usar o hack;
  • 4 - Renomear o executável do hack antes de executar (mesmo da primeira vez que baixar);
  • 5 - Apagar a pasta do hack (Arquivos .rar do hack também) após injetar;
  • 6 - Repetir o passo 2.
Aviso

Carlão
você esqueceu os limpadores de logs!

Não maninho, na verdade muitos talvez não perceberam, mas limpadores de logs também são softwares e podem deixar rastros. Existem opções de scripts do MS-DOS (.bat e .cmd) que são melhores que programas executáveis (.exe) em geral devido a sua natureza "inofensiva" para a memória e por não caracterizar como hacks ou cheats de nenhuma maneira porque contem apenas comandos para apagar arquivos de logs.

Logo mais farei um tutorial de como criar seu próprio limpador de logs personalizado para o jogo que você quiser. Por enquanto é isso, se tiverem dúvidas, críticas, sugestões é só responder aqui em baixo.

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Carlão o monstrão kkk!

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Belo post, devia ser uma leitura obrigatoria

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Originalmente não é o Software que deixa rastro, mas sim o windows que cataloga todo histórico de utilização com o sistema ativo.. dai geralmente os AC (Anti-Cheat) Costumam ir atrás dessa informação a nivel kernel.

Até onde se sabe são "poucos" anti-cheat capazes de rastrear logs e arquivos fora da área de acesso sequência do jogo (memória).. pra isso o Anti-Cheat deverá ter acesso a nível Kernal (interação UEFI), e são bem poucos que tem essa capacidade porém são extremamente eficientes aos que tem são:

Battleye
EasyAntiCheat (EAC)
SXE Injected
XignCode3
XTrap

Ou seja os títulos que tiverem esse anti-cheat, pode desconfiar em relação a detectar hack operando externamente na memória do jogo (Que por sua vez podem ser localizados pelo AC)

Agora aos que não operam desse modo são;

VAC (Valve Anti-Cheat)
UCP (Usado em games com a GoldSRC)
sClient
PunkBuster
HackShield
XTrap Lite
GameGuard..

Nesses o processo de "limpar rastros" são completamente inúteis, já que a ocultação do acesso e modificação aos dados do game será por conta do cheat e não "logs" do sistema... sendo que não é todos os Anti Cheats que operam dessa forma mencionada nos primérios parágrafos do tópico.

Outra Polêmica que eu menciono aqui a Pireform (criadora do CCleaner e Speccy) já foi responsável por vazar dados pessoais através do CCleaner de milhões de pessoas em 2018 e agora mais recente em 2019, além de que seu programa já foi alvo de engenharia reversa nos servidores para espionagem ou algum tipo de acesso malicioso nos usuários.

Particularmente não recomendo a ninguém usar esse tipo de programa obsoleto que na maioria das vezes só passa uma sensação de placebo em que seu sistema foi limpo (outro exemplo, execução de limpeza profunda acaba gerando uma quantidade abismal de fragmentos no disco rígido o que acaba reduzindo a performance de leitura e escrita, em casos mais severos como SSD a vida útil é até reduzida por não ter algoritmos optimizados para SSD's)

Enfim há diversas alternativas não obsoletas é mais seguras inclusive de código aberto, como BleachBit que já foi até recomendado em pacotes essenciais de Windows server.

Já no segundo caso, a detecção "fora do jogo", não há muito que o desenvolvedor possa fazer, sendo necessário o jogador fazer a limpeza complementar para evitar problemas

Bem isso não é verdade, pois bem veja que as ferramentas privadas ou diria as mais sofisticadas com loader capas de se infiltrar a nível kernal aonde o anti-cheat do jogo irá pensar que aquela aplicação não passa de um driver genérico do windows ou alguma aplicação ociosa quando na real aquele programa está manipulando os dados e se ocultando em meio aos outros..

Inclusve tem grande parte por ai que necessita que você inste um tipo de driver(script?) de emulação kernel pra servir como bypass e ocultação dos "caça-hack" que mencionei lá em cima como o Battleye ou Eac, ou seja é mais trabalhoso porém cabe SIM ao desenvolvedor fazer tal coisa.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Não entendi a parte 3, apagar a pasta anti hack ? do lol ?

Üye
5 HİZMET YILI
Interessante, mas eu acho meio desnecessário ficar tendo esse trabalho todo, porque na minha opinião 90% das pessoas banidas são por motivos comportamentais.

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
ótimo tópico lindao, sabe que eu sou seu fã né? KKKK

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...