Como melhorar fps e ms duvida

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Pra vocÊ melhorar o FPS do jogo, você pode estar baixando a qualidade das sombras, isso vai fazer com que seu fps fique ainda melhor. Tem outros modos também como por exemplo entrar no driver gráfico da sua placa on board e botar para ela focar em desempenho em vez de qualidade grafica.

Üye
6 HİZMET YILI
Amigo, minha internet normalmente fica o MS em 30, mas tem como melhorar usando programas externos que faz uma rota melhor do que a qual o seu provedor faz normalmente, no caso o programa que eu uso o nome é EXITLAG, é grátis por 3 dias... Ja o FPS acho que não tem muito o que se fazer, tenta deixar atualizado os driver's etc. pra ver se melhora, espero ter ajudado ;)

Diminua a qualidade do para baixa, deixa os programa em baixa qualidade, e vai ser feliz

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
evite deixar programas abertos ou fazer o download em segundo plano

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Exit lag ou Noping são programas muito bons, porem são pagos e tem uma versão de teste

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
FPS é processador, placa de video, seu pc no geral. MS é sua conexão.
se o pc é mediano é bom baixar a qualidade da imagem do LOL que ajuda muito

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
pra aumentar o FPS coloca tudo no mínimo que vai poupar esforços que o seu pc não aguenta e consequentemente causa a queda de frames por segundos.

Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
meu pc não tem placa de video, melhoraria o ms ou fps ?
e como melhorar cada um desses , meu fps e bastante alto, porem o ms fica 55
Ms: compra uma net boa, mas se não for a net, então baixe o exitlag, fps: compra um pc bom, mas se não puder baixa o hialgo boost ele ajuda a melhorar o fps.

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
compra um computador novo na mirando camputacoes

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
FPS é o seu pc no geral (Para aumentar o desempenho de fps te recomendo a colocar tudo no mímimo possível)
MS é sua conexão (Ou seja, não tem como aumentar, só aumentando seu pacote de dados imagino eu)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...