Pra vocÊ melhorar o FPS do jogo, você pode estar baixando a qualidade das sombras, isso vai fazer com que seu fps fique ainda melhor. Tem outros modos também como por exemplo entrar no driver gráfico da sua placa on board e botar para ela focar em desempenho em vez de qualidade grafica.
Amigo, minha internet normalmente fica o MS em 30, mas tem como melhorar usando programas externos que faz uma rota melhor do que a qual o seu provedor faz normalmente, no caso o programa que eu uso o nome é EXITLAG, é grátis por 3 dias... Ja o FPS acho que não tem muito o que se fazer, tenta deixar atualizado os driver's etc. pra ver se melhora, espero ter ajudado
Ms: compra uma net boa, mas se não for a net, então baixe o exitlag, fps: compra um pc bom, mas se não puder baixa o hialgo boost ele ajuda a melhorar o fps.
FPS é o seu pc no geral (Para aumentar o desempenho de fps te recomendo a colocar tudo no mímimo possível)
MS é sua conexão (Ou seja, não tem como aumentar, só aumentando seu pacote de dados imagino eu)