Como nao tiltar em fila ranqueada do lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Eu desativo o chat nas config do jogo, nem do ideia

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
se jogar focado na vitoria igual um maniaco vai sempre tiltar, tente jogar relaxando e para se divertir foca na sua line e no seu inimigo sem ficar se preocupando com as outras lines

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
mutar o chat é a melhor coisa a se fazer, sempre tem um cara q vai falar merda pra voce sem motivo pra tentar te deixar puto

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
A ideia é sempre dar mute all e nunca fazer algo contando com alguem do time pq muitas vezes podem so ignorar e se vc fica mt nessa vai tiltar, a outra é, se vc vai gankar, garanta q vc "sola" o cara pq da mesma forma, não vale contar com quem ta no teu time, faz o teu, foco e aceita q os cara são ruins, so isso ai ja ajuda mt

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
/mute all com certeza é necessário pra jogar lol sem se estressar, e outra coisa muito importante é nao jogar pensando no elo e sim se divertir, tentando ficar melhor a cada jogo e dando seu maximo. Ganhando ou perdendo, se voce se divertir e aprender algo novo, não existe porque se frustrar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Pergunta complicada kkkk indico que respire antes de startar, se alimente, durma bem. Na partida, desative o chat e tente focar no seu jogo, se aliados errarem, tente nao dar rage, isso piora a situação do time.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu sei um jeito muito bom, é só arrastar o chat pra fora da tela, dai nem vc vai ver oq ta digitando e nem oq os outros falam, nem quem ta pingando voce, ja era, livre de rages

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Depois q passei usar ws nunca mais tiltei, ganho a maioria e se perder de boa, bem provavel ganhar a prox

Feliz
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Você ate pode deixar o chat habilitado e pah, mas nunca em nenhuma opção responda, tilte no silencio

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Estou com o mesmo problema hehe, mas recomendo você desligar o chat do lol para evitar ficar irritado, ou quando alguém falar alguma coisa que você não goste é só você mutar ele
Shocked Breaking Bad GIF

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
melhor jeito é não jogando ... não tem como não tiltar com esse jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Para não se estressar jogando LoL, a melhor saída é não jogar kkk
Mas caso isso não seja possível, o jeito de minimizar o estresse é realmente mutando todo mundo e jogando como quiser jogar.
Também não considerar o jogo como um caso de vida ou morte ou algum tipo status entre amigos já ajuda bastante.
Foi-se o tempo que eu usava o elo como se fosse alguma coisa importante entre as conversas

Donator
Ödüller
9
Sosyal
8 HİZMET YILI
use o comando /muteall para mutar possiveis jogadores que iriam te tiltar e voce vai evitar 100% seu proprio rage.
Como não tiltar no LoL: não jogue lol.
[I]KEKW[/I]
Post automatically merged:

Para não se estressar jogando LoL, a melhor saída é não jogar kkk
Mas caso isso não seja possível, o jeito de minimizar o estresse é realmente mutando todo mundo e jogando como quiser jogar.
Também não considerar o jogo como um caso de vida ou morte ou algum tipo status entre amigos já ajuda bastante.
Foi-se o tempo que eu usava o elo como se fosse alguma coisa importante entre as conversas
exatamente kkkkkkkkkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...