Onaylı Üye
Obrigado por compartilhar! Tenho certeza que será útil para muitos.Bem, eu só vim dizer 3 modos que eu fiz para pegar membro verificado em 1 semana, eu espero que ajude alguns que são novatos no forum
1 - Você precisa de 50 mensagens, para pegar é simples, você pode mandar 10 mensagens a cada 50 minutos ou seja, em 4/5 horas você consegue 50 mensagens, você pode ficar apenas dando reply nas threads ou você mesmo fazer um tópico como "Off-Topic" sobre algum assunto e comentar por lá.
2 - Faça "Off-Topic" sobre algum assunto que você tenha interesse, responda threads que você entenda sobre o assunto ou tenha conhecimento de algo e não faça spam das mesmas mensagens ou respostas em outros tópicos, nem mesmo copie uma resposta.
3 - Tenha 5/7 dias de conta, e email confirmado
Esses foram os 3 passos que eu segui até agora e aqui estou eu, espero que ajude, obrigado.
sim, mas tem alguns que fazem na pressinha kdsaksdaksaCreio que acima de tudo as pessoas devem usufruir do site pq tem mta coisa boa aqui e ir comentando noq se sentir confortável, n precisa ser tudo feito na pressa...
boa sorte meu manovaleu mano, tentando aqui
De nada, agradeço pelo elogio!Obrigado por compartilhar! Tenho certeza que será útil para muitos.
eh nois maninExcelente, muito obrigado por compartilhar
De nada mano, e bem, o lol atualmente é um lixo comparado ao que era antes, pelomenos quando eu jogava no tempo do hexakill esse jogo era mt mais divertido e menos tóxico do que é hoje em dia, era raro ver nego de script em ranked com elo alto, tanto como era dificil msm a riot fazer algo de ruim para o jogo, mas hoje em dia convivemos com oq o jogo é agora.valeu pai boa dica, oq tu acha do estado atual do Lol?
you are welcome my friendThanks for the information
maybe a thread e deletadafiz essas coisas tb, mas por algum motivo minhas msgns diminuem dps de um tempo e perco minha tag '-'
Eu também achei que era 10 por dia no começo, não tinha entendido isso direito KKKKKGaranto que vai ser util pra muitos eu mesmo achava que era 10 mensagems por dia no meu primeiro dia aqui ai comentei so 10 e fiquei esperando outro dia todo pra comentar dnv hshshshsh demorei os 5 dias comentando 10 por dia pq n tinha entendido direito hshshshsh
paraDoğrulanmaya çalışıyorum ve bu benim için faydalı olacak, teşekkürler:Bem, eu só vim dizer 3 modos que eu fiz para membro selecionado em 1 semana, eu espero que ajude alguns que são novos no forum
1 - Você precisa de 50 mensagens, para pegar é simples, você pode mandar 10 mensagens a cada 50 minutos ou você consegue, em 4/5 horas, em 50 mensagens, você pode ficar dando resposta nas threads ou você mesmo phaser um "Off -Topic" sobre algum assunto e comentar por lá.
2 - Faça "Off-Topic" sobre o assunto que você tenha, algum segmento que você entenda interesse sobre o assunto e não faça conhecimento de mensagens das mensagens ou respostas em outros assuntos.
3 - Isolado 5/7 dias de lacre, e email confirmado
Esses foram os 3 passos que eu segui até agora e aqui estou eu, espero que ajude, obrigado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?