Üye
7 dias demora de + n sei quanto tempo vou aguentar sem o hack
vai firme nao desiste naooEstou na luta para conseguir o verificado kk
Cara me ajudou demais, obrigado por compartilhar esse conhecimento com a tropa, valeu mano!Bem, eu só vim dizer 3 modos que eu fiz para membro selecionado em 1 semana, eu espero que ajude alguns que são novos no forum
1 - Você precisa de 50 mensagens, para pegar é simples, você pode mandar 10 mensagens a cada 50 ou seja, em 4/5 horas, em 4/5 horas, você consegue 50 mensagens, você pode ficar dando resposta nas threads ou você mesmo fazer um tópico como "Off-Topic" sobre assunto e comentários por lá.
2 - Faça "Off-Topic" sobre algum assunto que você tenha respostas em outros tópicos que você entenda sobre o assunto ou tenha conhecimento de algo e não faça spam das mensagens ou respostas em outros, nem mesmo copie uma resposta.
3 - Tenha 5/7 dias de conta, e-mail confirmado
Esses foram os 3 passos que eu segui até agora e aqui estou eu, espero que ajude, obrigado.
Estamos todos na luta, vamos la tropa!Estou na luta para conseguir o selecionado kk
Estamos todos com o mesmo objetivo!Estou na luta para conseguir o verificado kk
Vai demorar isso tudo para atualizar?7 dias demora de + n sei quanto tempo vou aguentar sem o hack
O hack esta, off ne? quanto tempo será que demora pra retornar?Garanto que vai ser util pra muitos eu mesmo achava que era 10 mensagems por dia no meu primeiro dia aqui ai comentei so 10 e fiquei esperando outro dia todo pra comentar dnv hshshshsh demorei os 5 dias comentando 10 por dia pq n tinha entendido direito hshshshsh
E eu mano, será que demora isso tudo mesmo?7 dias demora de + n sei quanto tempo vou aguentar sem o hack
Vou tentar mano!Bem, eu só vim dizer 3 modos que eu fiz para pegar membro verificado em 1 semana, eu espero que ajude alguns que são novatos no forum
1 - Você precisa de 50 mensagens, para pegar é simples, você pode mandar 10 mensagens a cada 50 minutos ou seja, em 4/5 horas você consegue 50 mensagens, você pode ficar apenas dando reply nas threads ou você mesmo fazer um tópico como "Off-Topic" sobre algum assunto e comentar por lá.
2 - Faça "Off-Topic" sobre algum assunto que você tenha interesse, responda threads que você entenda sobre o assunto ou tenha conhecimento de algo e não faça spam das mesmas mensagens ou respostas em outros tópicos, nem mesmo copie uma resposta.
3 - Tenha 5/7 dias de conta, e email confirmado
Esses foram os 3 passos que eu segui até agora e aqui estou eu, espero que ajude, obrigado.
Valeu mano, fica de olhovaleu pela dica
Valeu gatao vamos nessa rumo ao verificadoValeu amigo, você é uma amigo.
quem é esse?güvenilir kullanın
Estamos todos na luta!vai firme nao desiste naoo
quem não está amigo?Estou na luta para conseguir o verificado kk
Anotado irma!Excelente, muito obrigado por compartilhar![]()
Porque isso está aconteceundo? comigo tambemmaybe a thread e deletada
tem que esperar 5 dias!Alguem sabe me explicar pq nao tenho verificado? sendo que ja tenho a quantidade de msg