Como usar o Hotfix? / LazySharp esta dando BAN?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
My scars are yours today
Onaylı Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
Alguém poderia me ajudar?

Uzman Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
baixa os arquivos e coloca onde manda na pasta do lol. mas mesmo fazendo isso não consegui usar o script.

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Cara, tu precisa colocar os arquivos do hotfix na pasta game do lol com o cliente aberto, se tiver fechado não funciona. Se do mesmo jeito não conseguir me chama no discord que eu tento te ajudar -> ! Reidas#1998

E sim, está dando ban em 2 dias por ai

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Amigo para que funcione debes agregar el hotfix actualizado en la carpeta del lol, el hotfix esta en el foro creo, puedes usar el buscador para encontrarlo o en la seccion del lol en el foro.

My scars are yours today
Onaylı Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
Cara, tu precisa colocar os arquivos do hotfix na pasta game do lol com o cliente aberto, se tiver fechado não funciona. Se do mesmo jeito não conseguir me chama no discord que eu tento te ajudar -> ! Reidas#1998

E sim, está dando ban em 2 dias por ai
Hmm.. dando Ban em dois dias eu nem vou usar então.. pensei que estava funfando de boa.. x'D
vou ter que ficar no Diablo mesmo então.. :)

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu tomei ban em 3 contas em 4 dias :) não to botando fé que o script volte a ser o que era não, quando eu usava ano passado demorei de 3 a 4 meses pra tomar ban, agora pra tomar ban em 1 dia nem vale a pena usar mais

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
creio que está dando ban porque tem mt gente que esta usando o hotflix, espero que na proxima att que vamos ver se realmente está dando ban rapido!

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
lazy tá dando ban mas esperimenta alternar entre partidas que vc uso e partidas que vc n usa

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
Infelizmente sim, parceiro. Também estava procurando na expectativa, mas me frustrei hoje :/

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...