Config Lazy

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Como aumento a distância para usar spell?
tipo estou com uma LUX, ela tem um range de autoataque pequeno, mas o Q e o E , bate de longe, mais q o autoataque.
como coloco para aumentar essa distancia? para nao precisar entrar na range do autoatk para ela combar?

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Acho que se tu diminuir as chances de acertar pra 70% ou menos ela comba mais de longe, ou se nao, so os programadores podem fazer isso

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
cara se nao me engano tem a opcao dentro do loader, no menu que tu configura a chance de acertar o combo, ai voce tem que setar la a chance.

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Não tem como amigo, até onde eu sei pelo menos, dentro das configurações de cada skill o que vc pode mudar é a probabilidade de acerto, tipo o cheat só vai usar o Q por exemplo se a chance de acertar for alta... esse tipo de configuração que é possível mudar.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
assim que eu pegar o script, eu vou provavelmente postar configurações de personagens (provavelmente adcs) aqui pros brasileiros, então voce pode contar comigo daqui alguns dias dkasdsadj

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Mano nas configs do cheat tem isso ai e so voce aumentar nao tem erro, lux de script champion ruim pra usar ai nao sei muito mais tenta isso

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
gostaria de saber como comprar premium, alguem poderia me falar como posso comprar premium?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...