Çözüldü PTBR - Lol Script Primeiro uso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
estou tendo alguns problemas, eu abro o memoryUI e seleciono o cheat do lol, ele me fala para entrar em partida e crio uma personalizada pra testar ai ele fala pra apertar enter quando o jogo começar, so q quando aperto enter meu jogo fecha e o cheat é apagado da pasta (ja desativei td de antivirus e firewall do pc) outra duvida é quanto os scripts especificos de campeoes como usar
Post automatically merged:

estou tendo alguns problemas, eu abro o memoryUI e seleciono o cheat do lol, ele me fala para entrar em partida e crio uma personalizada pra testar ai ele fala pra apertar enter quando o jogo começar, so q quando aperto enter meu jogo fecha e o cheat é apagado da pasta (ja desativei td de antivirus e firewall do pc) outra duvida é quanto os scripts especificos de campeoes como usar
print do erro q aparece no cmd

Ekli dosyalar

• Screenshot_27.png
    Screenshot_27.png
    4.7 KB · Görüntüleme: 86
Son düzenleme:
Çözüm
Post automatically merged:

print do erro q aparece no cmd
Pressione janela +R verifique sua versão
certifique-se de que você não tem esta versão 22h2 ou pode ser 22h1 e janela 11, mesmo que não tenhamos suporte para 8 ou 7
você instalou esta versão da janela em seu pc 1903 1909 1809 20h1 20h2 é bom para você mh cheat
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...