ja fiz com zoom e tudo ativado e 1 semana meu maximo mais o resto das configs não consegui ja vi muito video e tudo mais nunca peguei uma config legal quero evade no maximo mais mesmo assim tem skill que não desvia ou faz muito erro bobo então se alguem tiver uma config seria legal pra me mandar (stonks) quero config tipo mestre e talGeralmente a config que vem já é bem blatant, tenta ligar tudo do evade, zoom hack on, skin changer e tudo mais
amigo sem querer ofender mais voce leu oque eu escrevi ??????????Olha, eu uso a que vem configura e praticamente só jogo de adc, e acho excelente.
e por isso que to perguntando se alguem tem uma config que tira o limite de clicks pq procurei e não consegui achar (stonks) quero um que e o matrix ou algo parecido kskskkso hack em si, nao é um hack apelao tlg ? Se nao me engano, ele da menos click, diferente de outros, por isso o Evade dele nao é 100%, mas mesmo assim, os outros mesmo dando mais clicks por segundo, nao é 100% q ele vai desviar de td tlg ? Depende de algumas coisas pra poder sair da area da skill.. Mas acho bom sim o evade dele, desvia bastante..
leia a pergunta por favor não quero runas quero a config pronta (stonks)Ritmo fatal nao aumenta a quantidade de click? tenta usar uma keybind pra te ajudar no click tipo o Space ou o A
blz vou tentarTa triste ,pessoas criando conta e floodando , então vou dar a dica do evade , vai nas configs dele , e usa o hawk testei ele achei mto forte pra desviar , e coloca tudo como extreme de nivel pra ele desviar , vc n vai tomar nada !
se eu achar te aviso caso voce ache me avise tambem (stonks)também to procurando algo assim tem um cara, se encontrar alguma coisa da dm ai. vlw
Baixei o do maryjane, boa demais hehe
manda o link pfv ??? pra mim verBaixei o do maryjane, boa demais hehe
pfv mano leia minha pergunta antes de responder quero configs (configs) Não Dicas (Configs)a que vem ja é bem roubada, mas tem como ligar para ver o tempo de ward e alerta de gank.
ja mandei aceita aiiiEu tenho, me chama disc: Ana#5456
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?