we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Opá, tudo bom com vocês?
Estou passando para dizer que eu tenho a minha config para todos os champs, para quem conhece a config da famosa ''Mary Janne''.. então, é ela, mas porem eu fiz alterações e ela está em 100% do estado, todos os que testaram,APROVARAM!
Infelizmente não posso deixar o link da CFG aqui, mas para conseguir basta me adicionar no discord e eu enviarei para todos!
E eu também tenho um grupo de scripters para participarmos de campeonatos, soloQ e até mesmo Clash, então me chamem no discord que irei organizar tudo direitinho, além de vocês encontrarem seus duos para subirem na soloQ, porque até mesmo de script é difícil de carregar alguns certos players..
Basta me chamar pedindo a config e dizer que quer participar dos campeonatos.
Discord: ! baby benz#1337
OBS: Caso não consigam adicionar meu discord deixem os seus abaixo, e irei chamar todos e me chamem pedindo o grupo!
E caso estejam com dificuldade apenas copiem meu discord e colem: ! baby benz#1337 (meu discord tem um '' ! '' e logo em seguida um espaço, muitos não me adicionam por isso.
Obrigado, um abraço!
Estou passando para dizer que eu tenho a minha config para todos os champs, para quem conhece a config da famosa ''Mary Janne''.. então, é ela, mas porem eu fiz alterações e ela está em 100% do estado, todos os que testaram,
Infelizmente não posso deixar o link da CFG aqui, mas para conseguir basta me adicionar no discord e eu enviarei para todos!
E eu também tenho um grupo de scripters para participarmos de campeonatos, soloQ e até mesmo Clash, então me chamem no discord que irei organizar tudo direitinho, além de vocês encontrarem seus duos para subirem na soloQ, porque até mesmo de script é difícil de carregar alguns certos players..
Basta me chamar pedindo a config e dizer que quer participar dos campeonatos.
Discord: ! baby benz#1337
OBS: Caso não consigam adicionar meu discord deixem os seus abaixo, e irei chamar todos e me chamem pedindo o grupo!
E caso estejam com dificuldade apenas copiem meu discord e colem: ! baby benz#1337 (meu discord tem um '' ! '' e logo em seguida um espaço, muitos não me adicionam por isso.
Obrigado, um abraço!
Son düzenleme: