Onaylı Üye
tenho umas contas aqui, vamos ver se entro pras estatisticas apos conseguir liberar o script
Tem um monte de players aleatório que aparecem nas stream e é bem visível que o cara ta de script. Acho depende muito do histórico e da conta e da mecânica apresentada no elo. Exp, usar script na kat, sem delay nenhum, fightando matando os 5 em uma luta que não dura nem 4 segundos direito no gold-platina ou menos, é bem na cara mesmo. É só diminuir a obviedade das configs que dificilmente vc será reportado e consequentemente, dificilmente será banidomano se voce jogar descaradamente é obvio que voce sera banido , eu ja tenho 3 contas plat 1 e ate hoje nenhuma tomou ban , a questao nao é usar evade ou orbwalker em si . voce precisa usar de uma forma que nao chame tanta atençao assim . se voce pegou diamante 1 usando Lp vc foi banido por report nao por detecção , se voce caita absurdamente isso e mt na cara , e campeoes como katarina tbm e mt na cara em termo de velocidade de combo o ideal e ter delay em algumas situações !
ja fui bobo de usar na main, me arrependdo até hoje. só usava o autosmiteTem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!
As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual
E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban
A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?
O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30