Consegui banir 25 smurfs pegando Diamante 1! O que eu aprendi com isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tenho umas contas aqui, vamos ver se entro pras estatisticas apos conseguir liberar o script

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acredito que seja questão de sorte.
Não é por que você usa evade ou não que sua porcentagem de ban vai aumentar , que sentido isso faz ? Voce literal ta injetando algo no jogo e se queixa do evade dar ban zz

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Tenho um amigo que está a varios meses jogando de xerath de cheetos e ate agora não tomou nenhum ban

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
N sei dizer, mas diria que usar script o game todo pode aumentar a chance de levar ban, eu só uso em TFs que são decisivas ou outras poucas ocasiões (no maximo 2 vezes por game), mas fase de rota, objetivo, luta de poke n uso. Até agora nada de ban, conta está com 1 ano e 3 ou 4 meses já. Como acabo não usando muito, nem em partidas seguidas, acho que deu para despistar... ninguém me xingou ou digitou falando que era script tbm... atualmente elo mestre.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
mano se voce jogar descaradamente é obvio que voce sera banido , eu ja tenho 3 contas plat 1 e ate hoje nenhuma tomou ban , a questao nao é usar evade ou orbwalker em si . voce precisa usar de uma forma que nao chame tanta atençao assim . se voce pegou diamante 1 usando Lp vc foi banido por report nao por detecção , se voce caita absurdamente isso e mt na cara , e campeoes como katarina tbm e mt na cara em termo de velocidade de combo o ideal e ter delay em algumas situações !
Tem um monte de players aleatório que aparecem nas stream e é bem visível que o cara ta de script. Acho depende muito do histórico e da conta e da mecânica apresentada no elo. Exp, usar script na kat, sem delay nenhum, fightando matando os 5 em uma luta que não dura nem 4 segundos direito no gold-platina ou menos, é bem na cara mesmo. É só diminuir a obviedade das configs que dificilmente vc será reportado e consequentemente, dificilmente será banido

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Já vi caras no challenger usando script streamando e n tomou ban.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu bani 4 contas, mudei os emails, pq eles mudam em massa.

Scorpion
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
também acho que a questão principal não é nem o evade e o orb, mas sim você ficar usando direto, ainda mais na botlane, ou na jg e gankando, fazendo tudo certinho, toda hora, aplicando todos os combos e sempre saber onde o outro jg ta... ai da muito na cara mesmo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Ta doido mano, preocupado em tomar ban agora

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Cara sera que tem uma forma de mascarar ? esse script do site da pra mudar as configs ?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Caramba 25 contas banidas kkkkkkkkkk, muita conta vei

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu estou usando tem 1 mês +/-, não uso evade e só to jogando de adc no platina.. até agora tiveram umas 4 pessoas que falaram no chat que eu tava de script mas o ban n veio haeuhea

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
eu acho que toda conta nova ou antiga que sobe mto rapidamente de elo cai na malha fina, eu usei durante mto tempo mas n jogava ranked somente normal e nunca tomei ban entao acho que o b.o esta em que velocidade vc sobe de elo.

Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
ja fui bobo de usar na main, me arrependdo até hoje. só usava o autosmite

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
não sei se vale a pena mano, cuidado kkkk!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...