Consegui banir 25 smurfs pegando Diamante 1! O que eu aprendi com isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Qual foi site que vc comprou essas contas? por 2,80?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Concordo com o mano aqui, tenho 6 contas diamond do 4 ao 1, é só não ser descarado e não chamar atenção, jogar tranquilo, de vez em quando uma play absurda ngm vai desconfiar, mas toda hora.... é dificil de acreditarem
nossa 6 contas diamante usando script e não foram banidas? passa as config ai irmão parabéns

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
to jogando a um ano e nada de ban

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
exatamente, uma hr o ban vem o negocio e comprar um smurf e se divertir, até que a sua durou bastante oito meses, poderia ter postado quanto tempo durou as outras tbm, estou a 1 mes e ainda nao tomei ban

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu usei bastante script na main account, as vezes em rankeada outras vezes em normal game, o segredo é não chamar atenção

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Rapaz, eu acho que desde quando comecei com o LP eu não consegui banir 10 ainda kkkkk

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Usou cheat, vai ser banido, padrão
Post automatically merged:

Eu tenho uma única conta desde 2012 que nunca tomou ban, já usei todos os tipos de script nela desde a época do GoS.

O que faz as pessoas serem banidas são os reports dos outros players em partidas ranqueadas e a velocidade que a conta aumenta de rank. O que eu fiz:

- Eu jogo pouco durante todo o ano, apenas finais de semana, então deve dar uma média de 4 partidas sábado e 4 domingo.
- Não fico buscando Ranks, jogando a maior parte do tempo em partidas normais.
-Jogo sempre com time fechado de amigos.
-Já utilizei scripts em alguns Clashs, mas apenas em personagens ADCs e Supports.

Eu acredito que foram essas coisas que fizeram minha conta nunca ser banida. O LPreborn já está sendo usado desde dezembro de 2021 nela, se passou 1 ano completo.

Em resumo, vocês são banidos porque ficam correndo atrás de aumentar o MMR e chega uma hora que começam a jogar com "profissionais". Se você simplesmente mantém sua conta equilibrada e joga partida com usuários comuns, ninguém vai ficar te reportando. Assim a Riot nunca irá analisar sua conta para descobrir se utiliza script ou não.
Em resumo, vocês são banidos porque ficam correndo atrás de aumentar o MMR e chega uma hora que começam a jogar com "profissionais". Se você simplesmente mantém sua conta equilibrada e joga partida com usuários comuns, ninguém vai ficar te reportando. Assim a Riot nunca irá analisar sua conta para descobrir se utiliza script ou não.

Cara, é exatamente isso que vc disse, pqp.... vc é um Deus.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Dá muita vontade de usar na minha conta principal mas tomar um ban em uma conta cheia de skin é ossada demais.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não tem segredo se usa script o ban vem um dia então aproveite o máximo com evade tudo que puder.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
entendi

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
não adianta so usar o script e char q nao vai tomar ban, tem q ter uma leve noção tambem para poder ''burlarr''

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Obrigado por compartilhar suas experiencias, estou começando agora a usar e ainda não tomei kkkkkkk vou ir pegando o jeito de usar primeiro e dps vou pegar uma pra focar nela :D

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Otimo relato, espero não tomar tão cedo também. Mas já vou preparando umas smurfs nas horas vagas. Hahaha

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
esse lance do evade realmente não é maneiro de se usar, meus amigos usam e fica muito escaralhado e sempre perdem a conta.... eu nao uso e sigo intacto com minhas contas kkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI

Levantamento muito interessante, certamente vou utilizar no futuro

Üye
3 HİZMET YILI
tambem esto procurando esta resolução vou ver se funciona
Post automatically merged:

tambem esto procurando esta resolução vou ver se funciona

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

Temos que considerar tb o fato de que smurfs upadas com BOT, tomam ban mesmo se você jogar limpo, pode ser isso que causou o banimento e não necessariamente o script que vc usou

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Sempre usei script descarado e nunca levei ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...