Consegui banir 25 smurfs pegando Diamante 1! O que eu aprendi com isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Mano, existe alguns sites que dão contas assim, o dificil é achar o checker
Se não me engano ví um site uma vez disponibilizando várias contas boas, o problema é que quando liberavam já tinha um monte de gente esperando pra trocar a senha kkk

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Possivelmente foi reportado por outras pessoas que notaram que usou as paradas, porque tem gente fazendo até live com script hoje e a riot faz muitos nadas

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu deveria ter mais cuidado ao usá-lo.

Front End Developer
Uzman Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Eu cheguei a usar windsharp na minha main e nao levei ban,(acho que porque na altura era tao ruim que o pessoal nem reportava) mas agora tou ouro na minha mais e uso script a mais de 1 ano desde q o lpreborn voltou e a unica coisa que faço é jogar com campeoes que gosto e nao simplesmte campeoes q sao fodoes de script

Üye
3 HİZMET YILI
eu tava pensando nisso

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
ja perdi as contas de quantas smurfs bani só ano passado, todas foram banidas antes do diamond 4

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu acho que o que causa o ban é mais você usar o script de maneira descarada do que só usar ele por si só... É desviar de algo que n tem nem como saber que te acertaria, o personagem travando e se recusando a andar pra n ser acertado no hook... É desviar por milímetros enquanto caita loucamente... então assim... tudo varia bastante... Sendo mais de boas, é difícil de acontecer...

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Talvez não exista uma forma eficaz de impedir que o ban chegue, mas talvez de pra retardar em alguns meses ou anos, creio que atualmente o único jeito da riot pegar uma conta script é investigado as contas através de muito report.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu nunca tomei ban. É só não deixar na cara que está scriptando

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
a questao é que o ban sempre vem, de um jeito ou de outro a riot vai achar voce, seja automaticamente com uma atualizaçao do anticheat ou sendo reportado.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Meu elo sem script é D1, atualmente comecei alguns testes e pretendo chegar no Challenger.

Não tomei ban em nenhuma conta que testei, mas imagino que isso se deve ao tipo de config que vc está usando e também o próprio champ, alguns campeões são óbvios demais até mesmo quando vc nem está usando nada!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Útil, a frequência de comentários do seu time e do time adversário são relevantes pra saber o quão detectável você está

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara, acho q ta mto facil notar q o cara ta de script, pois se a conta é "nova" é so vc dar uma olhada no historico do cara.. vai ta mostrando varias partidas contra bot kk.. e é mto chato upa contra bot... entao é 100% q a conta e "fake".. dai o script vem praticamente junto kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tem de levar em conta que usar script se tornou algo super normal, qualquer um consegue então qualquer coisa suspeita a galera desce o report

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...