Consegui banir 25 smurfs pegando Diamante 1! O que eu aprendi com isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Mano, existe alguns sites que dão contas assim, o dificil é achar o checker
Se não me engano ví um site uma vez disponibilizando várias contas boas, o problema é que quando liberavam já tinha um monte de gente esperando pra trocar a senha kkk

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
Possivelmente foi reportado por outras pessoas que notaram que usou as paradas, porque tem gente fazendo até live com script hoje e a riot faz muitos nadas

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu deveria ter mais cuidado ao usá-lo.

Front End Developer
Uzman Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
Eu cheguei a usar windsharp na minha main e nao levei ban,(acho que porque na altura era tao ruim que o pessoal nem reportava) mas agora tou ouro na minha mais e uso script a mais de 1 ano desde q o lpreborn voltou e a unica coisa que faço é jogar com campeoes que gosto e nao simplesmte campeoes q sao fodoes de script

Üye
3 HİZMET YILI
Eu tenho uma única conta desde 2012 que nunca tomou ban, já usei todos os tipos de script nela desde a época do GoS.

O que faz as pessoas serem banidas são os reports dos outros players em partidas ranqueadas e a velocidade que a conta aumenta de rank. O que eu fiz:

- Eu jogo pouco durante todo o ano, apenas finais de semana, então deve dar uma média de 4 partidas sábado e 4 domingo.
- Não fico buscando Ranks, jogando a maior parte do tempo em partidas normais.
-Jogo sempre com time fechado de amigos.
-Já utilizei scripts em alguns Clashs, mas apenas em personagens ADCs e Supports.

Eu acredito que foram essas coisas que fizeram minha conta nunca ser banida. O LPreborn já está sendo usado desde dezembro de 2021 nela, se passou 1 ano completo.

Em resumo, vocês são banidos porque ficam correndo atrás de aumentar o MMR e chega uma hora que começam a jogar com "profissionais". Se você simplesmente mantém sua conta equilibrada e joga partida com usuários comuns, ninguém vai ficar te reportando. Assim a Riot nunca irá analisar sua conta para descobrir se utiliza script ou não.
eu tava pensando nisso

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI

ja perdi as contas de quantas smurfs bani só ano passado, todas foram banidas antes do diamond 4

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu acho que o que causa o ban é mais você usar o script de maneira descarada do que só usar ele por si só... É desviar de algo que n tem nem como saber que te acertaria, o personagem travando e se recusando a andar pra n ser acertado no hook... É desviar por milímetros enquanto caita loucamente... então assim... tudo varia bastante... Sendo mais de boas, é difícil de acontecer...

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Talvez não exista uma forma eficaz de impedir que o ban chegue, mas talvez de pra retardar em alguns meses ou anos, creio que atualmente o único jeito da riot pegar uma conta script é investigado as contas através de muito report.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu nunca tomei ban. É só não deixar na cara que está scriptando

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
a questao é que o ban sempre vem, de um jeito ou de outro a riot vai achar voce, seja automaticamente com uma atualizaçao do anticheat ou sendo reportado.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Meu elo sem script é D1, atualmente comecei alguns testes e pretendo chegar no Challenger.

Não tomei ban em nenhuma conta que testei, mas imagino que isso se deve ao tipo de config que vc está usando e também o próprio champ, alguns campeões são óbvios demais até mesmo quando vc nem está usando nada!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Útil, a frequência de comentários do seu time e do time adversário são relevantes pra saber o quão detectável você está

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara, acho q ta mto facil notar q o cara ta de script, pois se a conta é "nova" é so vc dar uma olhada no historico do cara.. vai ta mostrando varias partidas contra bot kk.. e é mto chato upa contra bot... entao é 100% q a conta e "fake".. dai o script vem praticamente junto kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tem de levar em conta que usar script se tornou algo super normal, qualquer um consegue então qualquer coisa suspeita a galera desce o report

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...