Consegui banir 25 smurfs pegando Diamante 1! O que eu aprendi com isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
assim cara eu uso na minha conta vai fazer 1 ano e pouco já e assim é só não abusar tlgd se deixar mt na cara os cara vai denunciar mesmo não tem oq fazer. Só joga safe não dependa tanto dele use apenas para obter certa vantagem em cima do seu inimigo

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
assim cara eu uso na minha conta vai fazer 1 ano e pouco já e assim é só não abusar tlgd se deixar mt na cara os cara vai denunciar mesmo não tem oq fazer. Só joga safe não dependa tanto dele use apenas para obter certa vantagem em cima do seu inimigo
acho q oq vc disse faz total sentido.. tentar ser o mais humano possivel

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Mano, acho que voce só tomou ban por conta do seu uso , pois pelo que vi aqui no forum não é tão facil assim de levar ban

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo não usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da proibição

A que durou mais tempo (8 months+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite Lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se use apenas as informações na tela nunca de banir?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem nível 30
mano eu uso o LPReborn a 8 meses, uso evade, joguei mais de kog, que na minha opniao é bem roubado kkkk, e até agr nenhum ban

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
O BAN vai ser relativo, se você usar de boa sem dar muito na cara vai fica liso, porém tem uma galera que abusa, ai não tem como, fica nítido. O uso tem que ser estratégico.

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
não tem como né mano, uma hora vai dar ruim pra todo mundo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que a parada é disfarçar bem, pegar uns champion q não fica tão óbvio

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

Que grande ajuda ai, vlw por postar, vou suar em uma outra qualquer

rjg

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
sempre tem que usar na conta secundaria, ainda mais se tiver uma conta antiga

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara eu vou criar umas smarfs pra poder jogar inicialmente, pq tenho muito medo de perder a conta, minha conta tem anos já, desde a season2 muito cashada

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
o ban q da a riot é apenas logs nao por ip,assim pode voltar a jogar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu uso script faz 1 ano, no começo eu comprava smurf pra aprender a usar tomei ban em 3 contas ate ter uma noçao, hoje eu uso na main, level 300 e atualmente gold 2 ja tem uns 5 meses e nada de ban e to usando sem evade,

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
É por isso que tenho várias contas e nenhuma tem valor "significativo" pra mim, todas eu uso e se banir uma eu caio pra outra e vo nesse ciclo, igual vc kkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O segredo é só usar na moralzinha, sem deixar muito óbvio e evitando tomar report bobo por qualquer motivo que seja. Por isso a galera recomenda não ficar tretando no chat, as vezes vc toma report por causa disso e acaba tomando ban por script kkkkkkkkkkk

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Caramba mano, po na main eu nem tento mas em smurfs, tenho duas que tao completando 1 ano praticamente e sem ban, só desativo o evade e jogo com champ melee

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...