Onaylı Üye
assim cara eu uso na minha conta vai fazer 1 ano e pouco já e assim é só não abusar tlgd se deixar mt na cara os cara vai denunciar mesmo não tem oq fazer. Só joga safe não dependa tanto dele use apenas para obter certa vantagem em cima do seu inimigoTem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!
As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual
E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban
A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?
O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30