Onaylı Üye
Eu estou usando na conta main, vou me atentar a isso. Sempre deixo não parecer muito na cara, mas todo cuidado é pouco..
Interessante o seu relato brother. Quando se vive no mundo dos scripts, esses relatos são muito importantes para mediarmos a quanto podemos extrair de cada ferramentaTem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!
As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual
E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban
A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?
O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
Recomenda pra gente ai meu querido, qualquer coisa manda na dm. Sempre tem gente procurando umas continhas pra comprar.To comprando contas num site gringo ai muito bom que tem um preço agradavel ate
eu tbm, so resta tristezaprincipal e tomei banimento, e triste
Exatamente! Cautela acima de tudo.Não faça isso, aprenda a usar o programa em uma conta secundária. Depois de configurar tudo da forma que você deseja usar, sem os problemas iniciais que vem no hack desconfigurado, você passa para a sua principal tomando todos os cuidados corretos e não querendo ir além do Diamante em menos de 1 mês.
Entao o pior q eu realmente conheço gente q joga desde o comecinho do lol e usou desde o primeiro hack e a conta ta até a gora e o maluco se mantem no diamente... mas vlw por mostrar ae sua experiencia com certeza vai afetar a forma como eu uso script na conta secundária. qro perder ela naoTem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!
As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual
E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban
A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?
O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30