Consegui banir 25 smurfs pegando Diamante 1! O que eu aprendi com isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu estou usando na conta main, vou me atentar a isso. Sempre deixo não parecer muito na cara, mas todo cuidado é pouco..

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
O cara usar boneco de combo cavalo e comba iguak deus mas tem controle de wave batata e sem visão de mapa, vai tomar ban mole

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
smurfs que são upadas com bot e sobem de elo rápido são mais fáceis de identificar. prefira as contas abandonadas mesmo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
Interessante o seu relato brother. Quando se vive no mundo dos scripts, esses relatos são muito importantes para mediarmos a quanto podemos extrair de cada ferramenta

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que o problema é a sua configuração e não as funções em si, é como no csgo, usar aimbot 180 fov com 0 de suavidade xD

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
valeu rapaziada, vou usar da experiencia de vcs pra tentar minimizar a chance do ban! Ja perdi 3 contas uns anos atras, utilizando o gos.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tente desativar tudo que seja relacionado com : desviar de skills/acertar skills e coisas assim

tipo oq eu to querendo dizer que é realmente uma boa vc só deixar informação de flash e coisas assim

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
ah cara, teve uma epoca que eu perdi umas 30 contas e até parei de usar script.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Obrigado pelas dicas acredito q agr consigo n tomar mt ban nas outras contas kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
eu usei o LPReborn por um season toda e acabei tomando ban na season seguida por um streamer que estava em live e acabou abrindo ticket

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Não faça isso, aprenda a usar o programa em uma conta secundária. Depois de configurar tudo da forma que você deseja usar, sem os problemas iniciais que vem no hack desconfigurado, você passa para a sua principal tomando todos os cuidados corretos e não querendo ir além do Diamante em menos de 1 mês.
Exatamente! Cautela acima de tudo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Pior q e
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
Entao o pior q eu realmente conheço gente q joga desde o comecinho do lol e usou desde o primeiro hack e a conta ta até a gora e o maluco se mantem no diamente... mas vlw por mostrar ae sua experiencia com certeza vai afetar a forma como eu uso script na conta secundária. qro perder ela nao :p

🅺🅰🅽🅶🆄🆁🆄🆄
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Acho que se você não usar as informações na tela e o envade é menor a chance de banimento, por que ai não mexe tanto com o sistema do jogo e dos outros jogadores

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Eu acho que a riot ve se a conta é virgem, eu tenho uma conta original com skins e uma smurf tbm com skins que eu uso o script, nunca tomei ban, uso mais de boa, agr qnd eu usava contas virgens eu tomava ban mt rapido, fznd a msm coisa que eu faço nas originais

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...